sábado, 15 de julho de 2017

Lançamentos V

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Saiba, ó príncipe, que entre os anos em que os oceanos tragaram Atlântida e os anos em que se levantaram os filhos de Aryas, houve uma era inimaginável repleta de reinos esplendorosos que se espalharam pelo mundo como miríades de estrelas sob o manto negro do firmamento. Nemédia; Ophir; Britúnia; Hiperbórea; Zamora, com suas lindas mulheres de cabelos negros e suas torres repletas de terror e mistério; Zingara, com a nobreza; Koth, que fazia fronteira com as terras pastoris de Shem; Stygia, com suas tumbas protegidas pelas sombras; Hirkânia, cujos cavaleiros ostentavam aço, seda e ouro. Não obstante, de todos, o mais orgulhoso foi o reino da Aquilônia, que dominava supremo no delirante oeste... Por estas terras se aventurava Conan, o cimério de cabelos negros, olhos ferozes, mão sempre crispadas sobre o cabo de uma formidável espada pronta a ser brandida em luta... Saqueador, ladrão sagaz, pirata, assassino frio com gigantescas crises de melancolia e não menores fases de alegria, para humilhar sob seus pés os frágeis tronos da Terra... Série em 6 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Um noivo é sequestrado na véspera do dia do casamento! É questão de honra para Tex tirá-lo ainda vivo das mãos dos sequestradores e, assim, enxugar as lágrimas do rosto da jovem e bela noiva. Mas o caso não é assim tão simples quando de trás de cada árvore da floresta despontam rifles que vomitam chumbo.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

# A Filha de Belzebu
- Adormecidas durante três séculos, as forças do abismo negro de Satanás pareciam ter ressurgido agora, com muitas legiões de demônios, prontas para abater-se sobre a população indefesa, que estava amaldiçoada duas vezes pela terrível Mulher-Vampiro, duas vezes morta e acorrentada no fundo de um Lago Sombrio!
# Maja, a Mulher Vampiro - Quero Sangue
- Ela é a mais diabólica, bizarra e sádica mulher que já se viu! Uma mulher satânica que destruía corações e matava os homens! Com sua beleza e fascínio, conseguiu conquistar centenas deles, levando-os à bancarrota, ao suicídio, à morte!
# Ainda Existem Vampiros
- Um jornalista foi designado para fazer uma reportagem sobre um lendário castelo, pertencente a uma estranha e misteriosa condessa...
# Um Macabro Destino
- Bela e sensual, a fria Elisabeth era uma ladra de corações. Causava paixões violentas em seus admiradores e depois os levava à ruína... e à morte! Jamais imaginaria, no entanto, que um dia teria seu encontro com o Destino!
# Maja, a Mulher Vampiro - O Fim da Mulher Vampiro
- Ela está de volta, com maior ímpeto de ódio, dilacerando os corações de seus amantes e sugando-lhes o sangue de seus corpos!
# Virgens para o Vampiro
- O mundo dos sonhos é aterrorizante e misterioso, quando só lhe resta terríveis pesadelos! Mas ao final dessa narrativa, quando você for dormir, seu sangue ficará gelado... Espantado e aterrorizado, pois esta história surpreendente estará na sua mente para não deixá-lo(a) dormir!

Nenhum comentário: