sábado, 29 de julho de 2017

Lançamentos V

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Conheça Buddy Baker: Homem comum. Homem de família. Homem Animal. Armado com o incrível poder de pegar a habilidade de qualquer animal, Buddy é um super-herói que virou ativista e luta contra os desafios de ser marido e pai. Quando sua filha Maxine de quatro anos de repente começa a mostrar seus próprios poderes perturbadores, Buddy inicia uma odisseia que o levara à raiz dos poderes dele e da filha - no coração DO VERMELHO. Essa jornada abalará Buddy por dentro enquanto questiona tudo o que sempre soube sobre si mesmo, a verdadeira origem de seus poderes e seu verdadeiro destino.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

O Desafiador é convocado por Rama Kushna para talvez a sua mais perigosa missão, impedir os planos de um vilão chamado Darius Caldera que fez um pacto com um demônio para entregar almas em troca de poder, mas não qualquer alma... elas devem ser de heróis. Para isso o Desafiador vai ter que percorrer alguns dos momentos mais trágicos do Universo DC. Começando pela Crise nas Infinitas Terras e o sacrifício do Flash, passando pela morte do Robin, Super-Homem e Lanterna Verde. Ele deve lutar para impedir que a alma destes valorosos heróis que tombaram em combate se perca para sempre... Minissérie em 5 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Fruto da lendária parceria de Stan Lee e  Steve Ditko, vamos conhecer a origem de um dos maiores inimigos do Homem-Aranha. Uma estranha criatura - metade homem, metade réptil - tem sido avistada nos pântanos da Flórida. Peter Parker e Jameson viajam ao local para fazer a reportagem, mas nosso herói descobre que a criatura pode ser bem mais do que um simples monstro.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Desde sempre o Duende Verde foi considerado o maior antagonista do Homem-Aranha. Não só por causa de seus planos pérfidos ou de sua evidente e ilimitada demência, mas também, porque ele foi o primeiro a descobrir a identidade secreta de nosso herói, além de ser o responsável pela morte de Gwen Stacy, o grande amor da vida de Peter Parker. Mas quando foi que o Duende surgiu? Como é que se deu sua primeira aparição? Com roteiro de Stan Lee, o pai fundador do Universo Marvel, e desenhos do co-criador Steve Ditko, você, agora, irá deleitar-se com um dos grandes clássicos da carreira turbulenta, porém maravilhosa do espantoso Homem-Aranha.

Nenhum comentário: