sexta-feira, 7 de julho de 2017

Lançamentos VIII

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Quando Ripclaw, mutante não registrado, mostra suas garras em uma pequena cidade do nordeste dos EUA, Os poderosos Vingadores são chamados para investigar. Em meio a confusão surge o Cyberforce para resgatar Ripclaw, iniciando uma inevitável combate entre a Cyberforce e os Vingadores, com direi ainda a participação dos Thunderbolds e dos Hunter-Killer. Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Kir Kanos, o último membro sobrevivente da Guarda Real do Imperador, é o homem mais procurado da galáxia. Mas como você faz para se esconder quando todos os caçadores de recompensa do sistema está na sua cola? Para Kanos, a resposta é simples, disfarçar-se como um dos caçadores. Diretamente de Star Wars - Império Rubro, a história ainda não contada de como Kir Kanos se tornou o caçador de recompensas Kenix Kil!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Trent é um homem sem memória que lembra apenas dos poucos dias em que vem sendo perseguido incessantemente por estranhos homens que querem matá-lo. Além disso, no lugar de uma de suas mãos, ele tem uam mão de vidro que, na verdade, é um pequeno computador que parece saber o que está acontecendo. Mas, não sabe tudo. A mão está incompleta. Faltam componentes em três dedos. Componentes estes que podem explicar toda a história de Trent e elucidar quem ele é e porquê está sendo perseguido. O que ele logo descobre, pelos próprios perseguidores, é que eles são alienígenas e, tato eles, quanto Trent, vieram do futuro da Terra, para este presente da Humanidade. Os kybens dominarão a Terra daqui a mil anos, mas, não dominarão os humanos, que sumirão de repente, como se nunca tivessem existido. Trent e sua mão podem ter a resposta para esse enigma, por isso os kybens o perseguem. Quando chega ao quartel general dos aliens, um prédio de escritórios, a coisa se complica ainda mais, quando uma mulher, Consuelo, estava no prédio depois da hora. Agora Trent precisa salvar a si mesmo e a moça, além de tentar conseguir as partes que faltam de sua mão.

Nenhum comentário: