domingo, 9 de julho de 2017

Lançamentos

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Um assassino, particularmente sádico, está matando mulheres na cidade de Nova York. Este assassino acabou de salvar uma vida, a de Sam, um ex-policial alcoólatra, que acorda com um pedaço misterioso de prata e logo se vê como o principal suspeito desses assassinatos em série e passa a ser perseguido por um agente implacável do FBI. Minissérie em 6 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

O Canalha surgiu na aurora dos tempos. Na Grécia antiga, os canalhas surgiram no alvorecer da filosofia, se divertiam alugando sua lábia para defender tiranos e idéias estapafúrdias. O império romano foi um primor de canalhice, com exemplos como Calígula, Nero, dentre outros. E por aí vai, surgindo pela história e por nossa literatura até os dias atuais. E por essas páginas você conhecerá o canalha típico... Uns bem canalhas, outros merecem urna certa condescendência, são canalhas por viver em um mundo onde não se pode ser lá muito pudico... Mas são canalhas, não dá pra negar, e como todos sabem é difícil resistir ao canalha. Ele, além de um inegável poder de sedução, joga sujo, corrompe, chantageia e, horror!, tem sempre uma navalha no bolso. Dá para resistir? Este é o quadrinho para quem não torce pelo mocinho... Série em 3 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Na França, em 1627, as disputas eram constantes. As famílias ricas lutavam umas contra as outras, o Rei lutava contra o Cardeal e outros dignitários da Igreja. Sabia-se que o Rei e a Rainha já não gostavam um do outro. Aproveitando isso, o Cardeal conspirava contra a Rainha. No meio de todos esses conflitos estava a guarda pessoal do Rei, conhecidos por Mosqueteiros, lutavam para proteger a Coroa e a França. Dentre eles existiam 3 que se destacam Athos, Porthos e Aramis, que brandiam suas espadas em nome da justiça. E juntando-se a eles o jovem D'Artagnan, corajoso espadachim que busca ser o maior de todos os Mosqueteiros...

Nenhum comentário: