sábado, 5 de agosto de 2017

Lançamentos II

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Vestido em trapos vermelho, azul e branco, um homem chamado Sam vaga pelas ruas de uma cidade americana em busca de sua verdadeira identidade. Assolado por vozes interiores que o carregam numa viagem pelo tempo até o coração negro da América, Sam é confrontado com aquilo que parece ser o seu próprio e violento passado. Seria este homem o lendário Tio Sam? Minissérie em 2 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Junto com seu amigo Poe, Mágico Vento vai a Chicago no intuito de denunciar Hogan por roubo de armas e pelo massacre que vimos em Mágico Vento Vol.01 - Fort Ghost. Mas ele vai descobrir que não é tão fácil ameaçar um dos grandes chefões do crime de Chicago. Uma demonstração de coragem e amizade que estreitará mais ainda os laços de dois homens unidos e separados por dois mundos muito diferentes.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Fernando Ikoma é um desenhista autodidata que começou a fazer histórias em quadrinhos, tornando-se logo um argumentista de imaginação fértil, sempre procurando temas que fugissem do lugar-comum e um ilustrador de grande talento e versatilidade. Nesta obra ele nos mostra todos os macetes para produzir um bom quadrinho: argumento, roteiro, decupagem de páginas, layout, enquadramentos, técnicas de arte-finalização, como nankim, aguada, retículas e outras. Durante todo o livro Ikoma vai ilustrando-o com pedaços de sua própria obra, então há cenas dos personagens Fikom, Cibele e outras histórias que o mestre criou ao longo de sua curta, mas extremamente prolífica carreira. O que o torna um prato cheio não só para quem se interessa por manhas sobre como produzir Quadrinhos, como também para quem é fã do trabalho de Ikoma.

Nenhum comentário: