sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Lançamentos

                                   


                              
Download

  • warxox (tradutor)
  •  
  • fabio_br (diagramador)

               
"Foi dado início à jornada ao Despertar da Força! Acompanhe Shara Bey, a piloto de A-Wing do esquadrão verde, durante a Batalha de Endor e a comemoração da vitória contra o Império…"
por só quadrinhos
 
01 ---------- 02 






010203
DOWNLOADDOWNLOADDOWNLOAD

Uma aliança tão poderosa não é forjada da noite para o dia. Do primeiro contato aos dias de hoje, a história jamais contada da aliança secreta entre o defensor de Metrópolis e o Cavaleiro das Trevas. As duas faces da Justiça- Mini-Série em três partes reunindo os dois maiores heróis da DC: Batman e Super-Homem.

Scans e Restauração: HQ POINT
Scanmaniacs

Scanmaniacs

1963. Tony Stark recebeu estilhaços no coração, quando da explosão de uma mina, no Vietnã. Capturado pelo líder Wong-Chu, teria de trabalhar para o inimigo, até à hora da morte. Graças, porém, à astúcia de seu assistente, o bravo professor Yensen, que deu a vida para salvá-lo, Tony consegue terminar a armadura de ferro que vinha aperfeiçoando, e assim consegue escapar. Dono das indústrias Stark, Tony devotou a vida à caça aos malfeitores de todo o mundo. E assim prossegue até hoje, como o HOMEM DE FERRO. Série da editora GEA, completa em 3 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

# O Tanque Mal-Assombrado - A Guerra é Cheia de Surpresas
- O Tanque Mal-Assombrado.é tripulado por soldados ianques e tem como guardião um famoso general confederado da Guerra Civil, que não é visto por ninguém, senão pelo Tenente Jacob Stuart, que é seu homônimo. 
# D.S.E. - A Jaula do Perigo
- D. S. E. - Departamento de Serviços Estratégicos, cujos agentes anônimos, homens o mulheres. travam uma guerra secreta atrás das linhas inimigas. Nada poderia surpreender os dois agentes inimigos treinados para conter qualquer emoção. Mas desta vez, eles não podem ocultar o seu espanto, quando são levados para a Seção Três. onde há disfarces. fantasias e uniformes. 
# O Tanque Mal-Assombrado - Os Loucos de Guerra
# Covarde / Herói
- Dia D, na hora da invasão... A esquadra aliada navega dentro da noite para manter um encontro com o destino, nas costas da Normandia.
# Os Caranguejos
- Os lares das pessoas foram transformados em peças de guerra desde o início do conflito... Mas algo assustador iria defender seus domínios...
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Apesar de ter sido criado em 1941 para se tornar um símbolo da Segunda Guerra contra o avanço nazista, o Capitão América continuou a ser publicado mesmo após o término do conflito, sendo cancelado definitivamente só em 1954. Cancelado, mas não para sempre. Dez anos depois, os leitores voltaram a ver o lendário Capitão na revista dos Vingadores, desenhado pelo mesmo homem que o havia criado na década de 40: Jack Kirby. Kirby reaproveitou sua criação no novo universo de heróis que estava montando com Stan Lee — o fantástico universo MARVEL. Para explicar por que o Sentinela da Liberdade não envelhecera após tantos anos, Lee e Kirby contaram aos leitores que o herói tinha ficado em animação suspensa desde o final da guerra, 1945. Essa boa idéia nos trouxe de volta o Capitão, mas também criou um grave problema cronológico. Afinal, como explicar as aventuras do herói na década de 50 se Lee e Kirby diziam em suas histórias que ele havia ficado congelado desde 1945? Foi justamente para responder a essa pergunta que este especial reuniu trechos de quatro importantes histórias da Marvel e preparou A Saga dos Quatro Capitães América. Essa inventiva Saga, além de oferecer uma excelente explicação para existência de um Capitão América nos anos 50, mostra o surgimento do Capitão original, suas primeiras missões antes dos Estados Unidos entrarem na guerra e outras curiosidades sobre a evolução do herói. E ainda, sensacionais aventuras do verdadeiro Capitão ao lado de seu companheiro de batalha Bucky Barnes, que morreu no fim da Segunda Grande Guerra. Uma delas é particularmente especial, pois fala dos Invasores, um grupo que enfrentou os nazistas e que teve componentes ilustres, como o Príncipe Submarino e o Tocha Humana original. Bem... se você nunca entendeu por que o Capitão America é chamado de Lenda Viva, vai entender agora...
Scanmaniacs

Scanmaniacs

O Futebol se transformou no jogo mais popular de nosso tempo. Ele deve isso à simplicidade de suas regras e ao fato de que todos as raças, todos os tipos de pessoas, sentem prazer com ele, e, através dele, podem se exprimir. É desse fenômeno que vem o fantástico esplendor da Copo do Mundo. A cada quatro anos, ela apaixona todo o planeta com um maravilhoso espetáculo, uma impiedosa competição, mas também como espelho dos progressos realizados pelos homens ao contato de uma bola redonda. Somente os Jogos Olímpicos oferecem manifestações de tal envergadura. Era perfeitamente natural confiar à arte do Desenho a tarefa de contar a História das Copas do Mundo, com suas multidões, suas façanhas, suas aventuras, seus dramas e seus heróis.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Em um estudo minucioso da História do Espírito-que-Anda. Este livro registra a história do personagem criado pelo escritor Lee Falk e pelo desenhista Ray Moore de seu surgimento até os dias de hoje. Para escrever esta obra faraônica, a editora chamou o professor de comunicação e pesquisador Marco Aurélio Lucchetti, que aqui disseca as realizações ocorridas em sete décadas da existência deste personagem ícone. O Fantasma é o primeiro herói fantasiado dos Comics. Mesmo sem superpoderes, é considerado um super-herói. um justiceiro que foi até capaz de matar sem piedade. É ele o herói dos quadrinhos que combateu o maior número de vilãs, algumas sexy o bastante para testar seu comportamento galanteador. Seu noivado foi notoriamente longo, porém seu casamento foi o mais festejado do mundo, um autêntico fenômeno de Marketing. Enfim, tudo a respeito desse imbatível herói  é encontrado neste livro ilustrado e documentado ao extremo. Aqui se estuda a mudança do foco de suas histórias, seu envolvimento com o sexo oposto, a concepção e evolução de um Universo próprio, riquíssimo de temas e de  personagens, que atravessam as 20 gerações anteriores do Fantasma.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Num verão escaldante, pessoas comuns enlouquecem, transformando-se em ferozes assassinos... Tem inicio uma onde crescente de horror que pode levar a uma guerra absurda e sangrenta pelas ruas de Londres, e Dylan Dog estará sozinho contra todos para enfrentar a ameaça dos matadores!
                                                   
download
  • Roberto Guedes [ópera Gráfica] (Tradução)
  •  
  • Paulodoxa (Transcrição e Letras)

Nenhum comentário: