sábado, 31 de outubro de 2015

Lançamentos

                                                          
O correio de Gotham resolveu fazer uma coleção de selos, homenageando os maiores comediantes da história, mas Coringa não está na coleção (por quê?). Irritado, ele invade o correio e exige um selo em sua homenagem, senão ele metralha todo mundo. 

Preso pelo Batman, ele também acaba acusado de uma série de crimes envolvendo esses mesmos selos, onde as vítimas morrem ficam pálidas e com um sorriso no rosto. Mas em vez de ser mandado pro Asilo Arkham, ele é condenado à cadeira elétrica. Batman sempre quis acabar com o Coringa, mas não tinha coragem pra isso, e agora ele seria condenado pela lei. 

Mas em sua investigação, Batman descobre que o Coringa não é o culpado. Ele busca provas pra inocentar seu maior inimigo, enquanto o Coringa está adorando a publicidade que sua execução está causando.


Scans e Restauração de Quadrimobi
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Apesar destes serem os chamados "bons e velhos tempos", o rumor silencioso da guerra na Europa está se transformando rapidamente em uma ensurdecedora realidade que logo se espalhará para além do Atlântico. Na calmaria que há antes da tempestade, a cidade de Nova York tem visto um agudo aumento de crimes horrendos, e o começo da luta de uma figura solitária para frear o crescimento desses feitos malignos: Wesley Dodds, o Sandman da Era de Ouro. O mundo a sua volta e seus turbulentos sonhos sugerem uma vida diferente da despreocupada extravagância que ele desejaria ter com sua amante, Dian Belmont. Ainda assim, há focos de sanidade para onde pessoas enamoradas podem escapar. Lugares como o Central Park. Afinal esses são os bons e velhos tempos... ou não?
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Fênomeno mundial de público e de crítica, Sandman consolidou o gênero de quadrinhos adultos. Em Prelúdios e Noturnos, primeiro volume da série, o americano Neil Gaiman criou um novo paradigma de HQ. Um épico original que mistura mitologia grega clássica, lendas urbanas modernas e fantasia negra, numa prosa contemporânea de primeira linha, apresentando ao público o Mestre dos Sonhos (Sandman) e sua família, os Perpétuos. Arco completo em 9 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

O Professor Charles Xavier comanda os X-Men, mutantes dotados de poderes fabulosos, dedicados a proteger um mundo que os teme e odeia. Para missões politicamente delicadas, no entanto, Xavier secretamente se vale de operativos clandestinos, que não podem ser ligados a ele em caso de captura ou morte. Quando uma dessas agentes, a jovem mutante Prudência, é assassinada durante uma missão, Xavier tenta localizar a única mulher com as habilidades necessárias para concluir essa operação crucial — a terrorista transmorfa conhecida como Mística. Arco completo em 6 Edições reunidas em 1 Link.
  • Sith(Tradução e Letras)
  •  
  • Black Bison(Revisão)

Nenhum comentário: