terça-feira, 13 de outubro de 2015

Lançamentos



Scanmaniacs

Scanmaniacs

Conheça Scott Lang. Ex-vigarista, pai solteiro e Homem-Formiga nas horas vagas. Ao lado de sua lha, Cassie, Scott encara uma nova vida em Nova York e está determinado a fazer com que tudo dê certo: Cassie estuda numa boa escola, ele tem um emprego estável e, finalmente, sente-se pronto para engatar um novo relacionamento. Apesar de ter as melhores intenções, Scott não consegue manter-se longe dos holofotes – ou das lentes de aumento –, e não vai demorar muito para que sua nova vida desmorone. Quando um antigo cúmplice da época de crimes vai a julgamento, pai e lha veem-se às voltas com guarda-costas enviados pelo governo a m de protegê-los. Scott acha isso desnecessário, mas ele desconsidera algo de fundamental importância: o fator adolescência. Quando a situação aperta para o lado de Cassie, Scott não hesita em trazer à tona o poderoso Homem-Formiga. Mas o que esse vilão realmente deseja? Scott e Cassie talvez estejam lutando contra algo muito maior do que eles imaginam.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

O Mandarim, o maior inimigo do Homem de Ferro, a tempos dado como morto, retornou. Mas desta vez, ele parece estar mais poderoso, mas letal e possuindo as poderosas garras de um Dragão. Liderando seus servos, os Avatares, ele começa a causar destruição em Hong Kong, esperando atrair seu odiado inimigo e seus aliados da Força Tarefa para concretizar seu plano de mergulhar o mundo que conhecemos nas sombrias eras feudais, invocando as glórias dos séculos passados... e é claro, destruir o Homem de Ferro! Arco completo em 6 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Os membros da LJA narram como a equipe começou para Snapper Carr e Arqueiro Verde. A chegada de sete alienígenas do planeta Appellax, com o objetivo de usar a Terra como ringue para disputarem entre si o governo de seu mundo, força a reunião de Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman e Ajax, o Caçador de Marte na missão de detê-los. E ainda, um vírus mortal atingiu Flash, Batman, Elektron e Lanterna Verde, dobrando-os de tamanho e os obrigando a viver o resto de suas vidas como Gigantes. E pra finalizar uma aventura do Flash, quando o homem mais rápido do mundo encontra alguém tão rápido quanto ele!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Galactus, o Devorador de Mundos. Uma entidade cósmica temida até pelos mais poderosos seres da galáxia. Mas nem sempre ele foi assim, ele já foi mortal, o último sobrevivente de um universo moribundo, salvo por poderes desconhecidos ele foi poupado para se tornar uma força da natureza do novo universo que surgia. Nem uma força do bem, nem do mal, apenas fazendo o que necessita para manter-se vivo! Conheça agora a origem desse enigmático personagem e surpreenda-se! Trazida a nós pelos mestres Stan Lee e Jack Kirby.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Bobby Drake, o Homem de Gelo, vai a Hong Kong para reencontrar sua ex-namorada Opal e algo que ele nem desconfiava existir: seu filho. A criança sofre de uma rara anomalia genética e está sob os cuidados de uma grande corporação, que parece disposta a ajudar. Mas a verdade sobre tudo isso pode ser muito diferente, e Bobby não faz idéia dos desafios que o aguardam do outro lado do mundo. Minissérie em 2 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Em 1941, a Segunda Guerra Mundial estava em pleno andamento. Na Europa, as tropas de Hitler já haviam derrubado a defesa de vários países, inclusive as da Polônia e da França. A Inglaterra resistia, mas a aviação alemã castigava Londres com incessantes bombardeios. A milhares de quilômetros dali, na América do Norte, os Estados Unidos continuavam a manter sua neutralidade e adiavam a entrada no conflito. Uma sensação de insegurança pairava sobre os americanos. Aquele país precisava de heróis. Heróis na literatura, no cinema, no rádio... heróis nos quadrinhos. Nesse clima de medo e incerteza, em março de 41, nove meses antes dos EUA envolverem-se oficialmente na Grande Guerra, chegava às bancas o primeiro número da revista do Capitão América. Trajando um uniforme similar ao que usa atualmente e empunhando um escudo largo e pontiagudo, o novo herói entrava em cena, combatendo nazistas e ajudando a elevar o moral do povo americano. Hoje, 50 anos depois, uma nova geração de leitores, diferente daquela da década de 40, acompanha regularmente as aventuras do Capitão. E, apesar da evolução dos tempos, o herói está tão vivo e vigoroso como no passado. Talvez até mais...
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Esta edição especial comemorativa do centenário de nascimento de Santos-Dumont, está dividida em três partes distintas, mas intimamente relacionadas. A primeira é a adaptação de "Meus Balões", autobiografia de Santos-Dumont. O grande brasileiro nos conta a sua vida, desde quando vivia com os pais, na próspera fazenda de café; seus tempos de sonho, em Paris; as emoções dos primeiros vôos em balões; os prêmios, as lutas, as pequenas derrotas — até às grandes vitórias, nos ares da Cidade-Luz. A segunda parte nos mostra como Santos-Dumont venceu a corrida do "mais-pesado-que-o-ar", na fase em que, para ele, a dirigibilidade dos balões já era coisa comprovada, realizada e, portanto, superada. As aventuras do "14-Bis" e do "Démoiselle" são, realmente, vitórias do engenho humano, que reafirmam o nosso orgulho de ter sido o Brasil o país a ceder ao mundo o homem que as viveu. Na terceira parte o produto do esforço do homem brasileiro e dos atuais conquistadores do espaço, faz lembrar, principalmente às novas gerações, que todos temos, como antepassados de espirito, aqueles primeiros aeronautas, aqueles primeiros mecânicos, aqueles primeiros pesquisadores, configurados na dimensão mundial da figura de Alberto Santos-Dumont.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Alma de Aço é um robô que desperta com suas memórias de um passado inacabado, objetivos desconhecidos... O personagem metálico, desperto, resolve reiniciar sua missão, descobrir-se, a buscar sua origem e passa vagar por entre os vastos mundos e civilizações do espaço sideral... O viajante é uma máquina bélica e por onde passa enfrenta confrontos ora como herói, ora como destruidor e aqui e ali se descobrindo ou se desconhecendo...

Nenhum comentário: