domingo, 15 de novembro de 2015

A Toca do Coelho faz mais de 6 anos e nem eu sabia

Oi aqui quem fala é o tio Questão a toca do coelho tem mais de 6 anos agora e nem eu sabia, acabei foi vendo em um dos comentários pedindo scan, eu sinceramente nem me lembrava mais quando criei esse blog aqui, que inicialmente era para deixar scans aqui que eu queria baixar, mas minha internet na época era muito ruim e precisava ir em uma Lan House para baixar.

Antes desse Blog havia ainda um outro Toca do Coelho criado por mim que acabou sendo caçado por postar filmes.

De qualquer forma fico muito feliz que o Blog ainda exista, estou a procura de outros moderadores e uploaders para o Blog, afinal eu não posso ficar postando sozinho e ainda vendo os links que estão off, então quem quiser ajudar com o blog fique a vontade, deixe um comentário ou mande um e-mail para Questãox@gmail.com

Um grande Abraço a todos

4 comentários:

Ozymandias Realista disse...

6 anos? Há exatos 6 anos que comecei minha coleção de HQ digital, vindo buscar aqui também. Sem exagero eu posso dizer que foram iniciativas como a sua que me fizeram depois de tantos anos ter um blog.

Força e honra.

Ozymandias Realista disse...

Eu tenho uma coisa ou outra upada por ai, muita coisa ainda nem postei no meu blog, se quisesse eu podia postar aqui. Só pode ser quadrinho, pode ser filme não?

Questão disse...

pode ser filme, mas aqui só se publica links

ricardo casares disse...

pARABENS PELO EXCELENTE TRABALHO...mUITO BOM MESMO