quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Lançamentos

                                                   
Situada logo após Gavião Negro e sua esposa Shayera - Mulher Gavião - chegarem à Terra de seu planeta natal Thanagar, a minissérie explora a motivação por trás da decisão dos heróis para ficar em um planeta alienígena depois que a missão que os trouxe a Terra foi concluída.

A história retrata o casal discutindo sobre a decisão de ficar na Terra. Enquanto Katar acredita que eles podem aprender profundos significados sobre suas próprias vidas, mantendo-se no planeta, a esposa Shayera quer voltar para Thanagar. Mas o argumento é interrompido pela notícia de uma descoberta que exige sua presença. O achado se conecta a uma antiga lenda Thanagar, "O Caído", e uma ameaça para Gavião Negro e ao legado da família heroica - um legado que se estende por dois mundo e, pelo menos, mais que muitos milênios.

por quadrindeko
A história por de trás da HQ não é muito complicada. Ela reúne elementos que estava em cena durante os anos 90. Vírus mortais, clonagem e aeon_flux_31grupos revolucionários são os três elementos principais que contam como a raça humano foi dizimada por um vírus, deixando para trás apenas duas cidades e muitos problemas com relação a reprodução entre os seres vivos.

Tudo começa quando em 2011 um vírus mata 99% da população do mundo, deixando para trás os
sobreviventes em um mundo onde a mãe natureza começou a tomar conta de todos os espaços. Os que não morreram na epidemia formaram duas cidades: Monica e Bregna e se uniram para sobreviver. Com o tempo essas duas fortalezas prosperam e delas rebeldes nasceram, como se é de esperar. Esse rebeldes queriam sair de dentro de Monica e Bregna para habitar o mundo pós-virus dominado pelas plantas e pelos animais silvestres.

Aeon é a personagem que dá nome a série e a responsável pelo o que chamamos aqui de espionagem de destruição. Treinada com as melhores técnicas de artes marciais e um conhecimento razoável sobre a verdade que a cerca. Essa jovem e bela “mulher” se torna a arma mais letal da resistência Monicana (como são chamados os rebeldes) contra o poder opressor do governo dos irmãos Goodchild, que são os cientistas responsáveis pela “cura” da humanidade.


por quadrindeko
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Dinah Lance será forçada a reviver a sua própria origem ao investigar uma onda brutal de homicídios. Isto irá levá-la em um confronto com um gênio do submundo cujo esquema mais recente parece ter saído de seu controle. Agora, em uma verdadeira corrida contra o tempo, Canário Negro deve impedi-lo antes que mais pessoas morram. Arco completo em 3 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Os eventos aqui narrados passam-se antes do nascimento de Cristo. Os povos germânicos estão a ser conquistados pelos romanos, e príncipes destes bárbaros são enviados para Roma como “reféns” para garantirem as alianças entre romanos e germânicos. O jovem Marco é filho de um valoroso general romano que está incapaz de combater, possuía largas propriedades, e estava casado com uma princesa germânica, tendo assim sangue bárbaro nas veias também. Ele conhece Ermanamer durante um encontro entre o seu pai e o Imperador. Conhecem-se no átrio, e a primeira coisa que fazem é brigar. O Imperador dá o nome romano de Arminio a Ermanamer e confia a educação do jovem príncipe germânico ao pai de Marco, Tito Valério Falco. Os dois rapazes são criados como irmãos e criam laços de profunda amizade, e respeito, sendo que seu futuro deve marcar o destino de Roma.

Nenhum comentário: