segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Lançamentos

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Esta história serve de introdução ao primeiro filme "Exterminador do Futuro". Nos mostra como foi criada a tecnologia da viagem no tempo. Dois adolescentes, em um vale distante, intocada pela guerra, testemunham um piloto ser abatido, eles correm em direção à queda e encontram o piloto moribundo, este lhes dá valiosas informações e pede para que eles entreguem a John Connor. Os dados, são nada menos, do que os planos da Skynet para o seu mais novo plano para acabar com a Rebelião, enviar um Exterminador do Futuro ao passado, mais precisamente em 1984, para assim matar a mãe de John Connor, antes que ele nascesse. Os bravos garotos decidem cumprir a tarefa, e assim, se tornam peças chave na guerra que pode selar o destino da humanidade! Minissérie em 2 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Batman já ouviu falar sobre o conto da Corte das Corujas. Há séculos reunindo-se nas sombras e usando a ave de rapina noturna como seu cartão de visita, é dito que os membros dessa temível e poderosa cabala são os verdadeiros donos de Gotham City. Mas o Cavaleiro das Trevas nunca acreditou em tais lendas. Para o herói, Gotham é sua cidade. Até agora. Um assassino brutal, munido de afiadas lâminas-garra, vem vitimando algumas das maiores (e algumas das mais perigosas) personalidades de Gotham. Se a antiga lenda for verdadeira, os mestres desse guerreiro sombrio podem se provar predadores mais poderosos que o Batman jamais imaginou – e seus ninhos estão em todos os lugares… Arco completo em 7 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Os maiores heróis do passado enfrentam os heróis mais poderosos do presente! Um evento inexplicável traz o grupo de supercombatentes conhecidos como Invasores da 2ª Guerra Mundial para os dias de hoje. Sua súbita aparição os coloca em rota de colisão com as duas equipes de Vingadores, num confronto titânico de proporções jamais vistas! Minissérie em 12 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

De sua ilha-nação em Mriganka, M. Bison espalha sua influência psíquica maligna através do mundo. Este monarca maligno comando seus exército tirânico na sua guerra para corromper o mundo. Os líderes mundiais estão de mãos atadas. As autoridades globais não podem agir devido a tratados internacionais... Um chamado desesperado por heróis. O mundo necessita desesperadamente de heróis valorosos que ponham suas vidas em risco e usem suas habilidades para acabar com a Shadaloo. Este livro lhe fornece tudo que você precisa saber sobre a Shadaloo para usá-la em suas crônicas de Street Fighter, incluindo: Descrições de Sagat, Vega e M. Bison, Três novos estilos de artes marciais com novas Manobras Especiais, Detalhes das operações globais da Shadaloo, incluindo a ilha fortaleza de M. Bison:Mriganka, "Armadilha Turista", uma aventura pronta para jogar. Poderão os personagens dos jogadores sobreviver a uma perseguição com os assassinos espanhóis da Shadaloo? Campanha de RPG completa ambientada no universo de Street Fighter.

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Um dia tranquilo, como outro qualquer, em Metrópolis. Subitamente, um exterminador materializa-se na cidade e localiza suas vítimas: John e Sarah Connor. Super-Homem intervém, e salva os dois, que, de passagem pela cidade, demonstram não conhecer o herói.Outros  Exterminadores começam a chegar, vindo do futuro, obrigando o Homem de Aço a entrar em ação. Enquanto isso, eis que surge o vilão Ciborgue, e resolve colaborar com os robôs. Ele envia ao futuro informações sobre o Super, para facilitar a sua derrota. A Skynet, empresa responsável pelo possível futuro apocalíptico do planeta Terra, recebe esses dados. De repente, Super-Homem é transportado ao futuro por Aço, para ajudar na luta pela humanidade. No presente, os Connor pedem ajuda a Lois Lane, enquanto Supergirl e Superboy entram na luta. O Ciborgue faz uma aliança com um exterminador de modelo avançado, na forma de uma garota, e ambos partem à procura de John Connor, para assassiná-lo. Lex Luthor entra em cena para ajudar, a pedido da Supergirl. Mas, no futuro, Super-Homem e Aço são capturados pela Skynet e vão precisar lutar muito para vencer essa batalha.

Nenhum comentário: