quarta-feira, 27 de abril de 2016

O Besouro Verde



"O verdadeiro do Besouro é Britt Reid, rico editor que se torna super-herói nas noites para combater o crime. Tendo os mesmos criadores do Cavaleiro Solitário, o Besouro Verde partilha também um parentesco com ele, sendo seu sobrinho-neto. Na historia nos podemos ver a ultima noite que o besouro e Kato o seu aliado lutador (imortalizado por Bruce Lee na TV), lutam contra o crime! mas depois da aposentadoria o que estaria por vir... e quem assumiria esse manto? A nova série do Besouro Verde será escrita por Kevin Smith (Demolidor: Diabo da Guarda) e desenhada por Jonathan Lau. Segundo a Dynamite, o primeiro arco será em 10 edições e nele teremos o roteiro que Smith fez para um possível filme do personagem em 2004, mas que foi engavetado, e apresentará a origem do herói e seu ajudante, Kato."
por só quadrinhos
    
01 - 05

    
06 - 10

    
11 - 15

    
16 - 20

    
21 - 25

     
26 - 30

     
31 - 35

     
36 - 40

  
41 - 42

___________________________________________________________________________


  
Anual 01 - 02


"A história se passa num futuro próximo, numa Chicago mais corrupta do que nunca. Poucos são ricos, mas eles detêm um poder e influência inimaginável. Os pobres são incontáveis e vivem sem nenhuma esperança. Gangues lutam pelo controle das ruas e os heróis foram esquecidos muito tempo atrás... até que surge um novo Besouro Verde.

O Besouro Verde surgiu em uma série de rádio no ano de 1936, criado por George W. Trendle e Fran Striker. Seu sucesso logo alcançou outras mídias, como quadrinhos e TV. No Brasil é mais lembrado pelo seriado dos anos 60, onde era interpretado por Van Williams, acompanhado por Bruce Lee no papel de seu parceiro Kato."
    
01 - 05

     
06 - 10

"No embalo do filme do Besouro Verde nos cinemas, a Dynamite Entertainment preparou mais especiais sobre o personagens para os fãs das antigas e também das novas gerações. Esta minissérie mostra o Ano Um do Besouro.

Uma produção Darkseid Club, Trad-Mania & Infinitos!"
    
01 - 05

    
06 - 10

  
11 - 12
_______________________________________________________________________________

 
Especial #01

"Sucesso nas bilheterias dos EUA, o filme dirigido pelo francês Michel Gondry (o mesmo de "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças" e "Rebobine, Por Favor") é uma adaptação em 3D da série de televisão "Besouro Verde". O Besouro é Britt Reid (Seth Rogen), um rapaz rico de Los Angeles, que investiga a morte misteriosa do pai, um poderoso da imprensa.
Nos quadrinhos, da Dynamite Entertainment, o Besouro e seu amigo Kato continuam a saga do combate ao tráfico de drogas na cidade. A luta está só começando, mas eles já atraíram a atenção da polícia e dos traficantes.
O roteiro da HQ é de Jai Nitz, com capa e ilustrações de Nigel Raynor.

Uma produção Darkseid Club & Infinitos!"
   




"A parte final da história que conta o que aconteceu antes do Besouro Verde de Kevin Smith! Britt Reid tenta manter a família unida enquanto ele e Kato entram na batalha para finalmente acabar com o reino das famílias criminosas de Century City. Kato se disfarça para penetrar no clã Juuma Yakuza e o Besouro Verde se prepara para acabar com a família Fannelli. Don Fannelli e Oni Juuma farão o que for necessário para preservar seus impérios e legados.

Uma produção Darkseid Club & Infinitos!"
    




"Recentemente a Dynamite Entertainment, que conseguiu os direitos de publicação do Besouro Verde em 2009, resolveu fazer um reboot completo na cronologia que estabeleceu com o personagem nos anos anteriores. Para isso a editora independente entrou em contato com Mark Waid, um apaixonado pela sua profissão e, claro, pela mitologia do Besouro Verde.
Estabelecendo os fatos mais importantes para o entendimento de quem é o personagem e qual o seu papel em Chicago, tanto como o bem sucedido editor do jornal Sentinela Diário na identidade de Britt Reid como na justiça vigilante usando a máscara do Besouro Verde."
por só quadrinhos
     
01 ----------------------- 02 ----------------------- 03 ----------------------- 04 ----------------------- 05 
     
06 ----------------------- 07 ----------------------- 08 ----------------------- 09 ----------------------- 10 
   
11 ----------------------- 12 ----------------------- 13

Nenhum comentário: