domingo, 8 de maio de 2016

Lançamentos

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Katar e Shayera, Gavião Negro e Mulher-Gavião, vivem na Terra como heróis, na cidade de Midway - EUA, para ser mais exato. Mas ele está prestes a receber visitas de seu planeta natal, Thanagar. Um grupo de assalto thanagariano está na terra a procura do Gavião Negro, mais precisamente de seus cintos anti-gravitacionais. Thanagarianos que se ocultam nas sombras, escondendo um plano maior, um plano de conquista da galáxia, seu primeiro alvo - Terra. Está para começar a Guerra Sombria do Gavião Negro. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

No cenário sombrio da Primeira Grande Guerra, um misterioso aviador chamado Karl Kaufmann chega na frente ocidental vestido com roupas de forasteiro e no controle de seu próprio avião. Confiante e cheio de ideais românticos, ele veio para lutar e matar o inimigo. Mas logo Kaufmann enfrentar a perda de seu esquadrão e testemunha a violência em uma escala que nunca imaginou. Agora ele vai descobrir a duras penas a dura terrível verdade do conflito: a guerra é o inferno. Minissérie em 5 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

"Os riograndenses não estão mais dispostos a sofrer a prepotência de um governo tirânico, arbitrário e cruel! Em todos os ângulos da província bradamos por independência, república, liberdade ou morte!!" Vamos adentrar a saga dos Farrapos que durante 10 anos lutaram para fazer do Rio Grande do Sul uma nação independente. A história da luta dos farroupilhas contra os exércitos do Império num magnífico trabalho do escritor Tabajara Ruas e do grande desenhista Flávio Colin.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Laz é um ex-soldado da guerra do Vietnã, que perdeu as duas pernas na batalha. Ele tem "alucinações", onde fica sabendo que os seus amigos que morreram na guerra foram transportados para outra dimensão onde participam da eterna luta entre o bem e o mal. Ele próprio embarca na aventura, contra as forças demoníacas de Na. O mais legal da HQ é que entre uma e outra das histórias das seis partes, há trechos da "Escritura da Libertação Estelar dos Menteps", uma espécie de livro sagrado, havendo referências a capítulos e versículos do tal livro. Escrito por Tom Veitch, com ilustrações e cores de Cam Kennedy. A polêmica atual é se o novo filme de James Cameron, "Avatar" plagiou a história(lançada em 1987). Porque os autores da obra apresentaram um roteiro a Cameron, que recusou por não ter tempo. E tempos depois surge o "Avatar" onde um soldado também paralitico, parte para uma guerra intergaláctica. Minissérie em 6 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Na história passada em Nova York, Garra Cinzenta é um vilão, que apesar de não possuir nenhum poder, tem um grande conhecimento de vários ciências, como química, e o usa para fazer experiencias em seus inimigos e também para matá-los. Não se sabe com certeza sua origem, sabendo-se apenas que foi um grande cientista no passado. Seu semblante  é uma aterradora caveira, mas não sabemos se é uma mascara ou um acidente que deixou sua caveira exposta. Seus principais inimigos são os inspetores de polícia Higgins e Miller, que apesar de tentarem de tudo, nunca conseguem pegá-lo. Seus capangas são um gorila com um cérebro transplantado de um antigo amigo, o professor Cuberry; sua antiga secretária Katty, que sofreu lavagem cerebral e virou a Dama de Negro; e um robô construído pelo próprio Garra, chamado Flag, que apesar de ter enorme força, podia falar apenas por barulhos. Esta história foi publicada no suplemento Gazetinha do jornal A Gazeta com roteiros de Francisco Armond e arte de Renato Silva, entre 1937 e 1939, onde a série mostra uma forte influência dos pulps da época.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Em "A Força da Vida" o autor examina as vidas e os sonhos, as esperanças e os temores de personagens comuns que perseveram e sobrevivem à Grande Depressão econômica dos anos 30. Então, em meio à essa luta diária, a ascensão da Alemanha de Hitler projeta sua longa sombra sobre os moradores de um cortiço na Avenida Dropsie. Suas vidas serão mudadas para sempre neste conto sobre o que leva uma pessoa a continuar enfrentando as adversidades do destino mesmo quando tudo parece perdido. Uma vez mais, Will Eisner nos conta uma história épica cheia de referências históricas com a precisão e a paixão de quem realmente viveu tudo aquilo.
  
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Como o universo de Jornada nas Estrelas se encaixa no universo real? Descubra os erros e acertos científicos dos criadores do seriado neste fascinante guia escrito por um renomado físico. Qualquer um que já se tenha perguntado "Mas isso pode mesmo acontecer ?" obterá explicações úteis sobre o universo de Jornada nas Estrelas.
# O que acontece quando se é teletransportado ?
# O que é dobrado quando se viaja a uma velocidade de dobra ?
# Qual a diferença entre holodeck e holograma ?
# Qual a diferença entre um Buraco de Minhoca e um Buraco Negro ?
# O que é antimatéria e por que a Enterprise precisa dela ?
# Retornar no tempo é mesmo possível? Poderia matar minha avó antes de ter nascido ?
Descubra as respostas para estas e muitas outras fascinantes questões nas explicações de um renomado físico e Trekker dedicado a explorar a Física de Jornada nas Estrelas.


Nenhum comentário: