quarta-feira, 1 de junho de 2016

Lançamentos


Scanmaniacs

Scanmaniacs
Aventura que traz uma nova re-interpretação da origem de Adam Warlock, não fazendo parte de sua cronologia oficial. Em um mundo à beira do abismo, o tempo da humanidade está se esgotando. Nas profundezas das selvas Sul-Americanas uma solução está sendo forjada, uma solução que trará uma nova e grandiosa utopia, na forma de um salvador para o mundo, este salvador será Adam Warlock! Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.



Clique na capa para download gratuito
por fantasma brasil


Scanmaniacs

Scanmaniacs

Em Darkwood, enquanto Drunky Duck tenta acender uma fogueira, Chico lê um caderno há pouco encontrado na floresta, contendo um romance capa e espada. Zagor, ao seguir as pegadas do cervo que está caçando, depara-se com o escritor e dono do caderno, Wilbur Macken, que fora aprisionado no alto de uma montanha, por uma espécie de pterodátilo gigante.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Nesta aventura vamos reencontrar o Zorro, de Capa e Espada, lançando seus desafios irreverentes pelas tortuosas trilhas de uma Los Angeles dominada pela tirânia. É aquele vulto lendário que entra com muita vontade nas lutas pelos oprimidos, impondo a justiça e deixando sua marca registrada... o temido Z.

Scanmaniacs

Scanmaniacs

A algum tempo atrás ninguém estava falando sobre a dissolução da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, de golpes militares ou botões nucleares nas mãos de políticos pouco experientes. Todos fora dos limites da nação comunista monolítica aguardavam na esperança de que as reformas democráticas sendo implementadas no maior país do mundo iriam funcionar e a liberdade em breve tocaria em toda a U.R.S.S. Dentro desse país, um diferente tipo de luta estava sendo travada, em um nível além da compreensão dos homens e mulheres comuns. A guerra foi travada entre a comunidade super-humana. Uma guerra para determinar como eles deveriam operar, à quem eles iriam responder e quais seriam as suas prioridades. Foi uma guerra, como todas as outras, onde teriam vencedores e perdedores, os heróicos sobreviventes e recordação dos mortos. Apenas as estacas foram maiores, porque esta foi uma guerra travada entre os super soldados da União Soviética, verdadeiras armas de destruição ambulantes.

Nenhum comentário: