terça-feira, 21 de junho de 2016

Lançamentos


Clique na capa para download gratuito.
O scan desta edição é do Carlos Miranda e o tratamento doHélio, obrigado amigos.

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Uma sombra gigantesca cobriu a superfície de Zenn-La quando Galactus, o terrível Devorador de Mundos, entrou na orbita daquele distante planeta. A desesperança tomou conta de seu povo: Galactus não perdoa os planetas que decide destruir. Mas, diante da morte, alguém em Zenn-La se ergueu para fazer uma proposta ao Devorador. Norrin Radd, um jovem altruísta, ofereceu-se a Galactus para ser seu arauto, para vasculhar o Universo e localizar planetas sem vida orgânica que pudessem ser consumidos. A proposta foi aceita. Em troca da salvação de Zenn-La, Norrin ganhou poderes para singrar o Cosmo e, assim, cumprir sua parte do trato. Ele recebeu uma fração infinitesimal do poder do próprio Galactus e foi transformado no... Surfista Prateado, servindo seu novo mestre fielmente, até que Galactus decidiu se alimentar de um planeta habitado, muito parecido com Zenn-La... um planeta chamado Terra. Sensibiliza-do com a dor do nosso povo, o Surfista se voltou contra o Devorador de Mundos e, auxiliado pelo Quarteto Fantástico, conseguiu expulsa-lo. Mas Galactus puniu o Surfista, condenando-o a ficar eternamente preso na orbita da Terra. Desde esse dia fatídico, o herói cósmico nunca mais pôde singrar as estrelas. Mas isso vai mudar hoje... E ainda, a volta do Coisa ao Quarteto Fantástico.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Sharon e sua filha de 12 anos Lisa estão fazendo uma viagem através dos montes Missouri, procurando reforçar as suas relações após um divórcio doloroso. No entanto, elas vão encontrar bem mais do que esperavam, elas acabam virando alvo de sequestradores que tem a intenção de usá-las em um esquema para produzir e vender crianças. Mas a ajuda está a caminho na improvável forma de uma piloto feminina do futuro, que é forçada a descer no nosso tempo. Agora, devido a um "deslizamento do tempo", as três mulheres devem trabalhar juntas para sobreviver contra o perigo dos tempos modernos, bem como os de origem pré-histórica. Mas qual é o segredo dessa mulher do futuro?

Scanmaniacs

Scanmaniacs

O que aconteceria se um vírus alienígena fosse lançado na Terra com o poder de matar... ou transformar? Muitos tornariam-se deformidades hediondas chamadas curingas, enquanto outros poucos escolhidos passariam a ser conhecidos corno ases, seres poderosos com habilidades fantásticas capazes de salvar... ou destruir... um mundo muito parecido com o nosso. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.

Nenhum comentário: