quarta-feira, 8 de junho de 2016

Lançamentos

Novo volume já baseado na nova temporada 2016.
Tradução:
Zealfie27
Revisão e Letras:
Le-X
Capas e pág de créditos:
Johnny Who

http://www86.zippyshare.com/v/a5ykzavG/file.html


Scanmaniacs

Scanmaniacs

O que aconteceu com o Homem do Amanhã? Antigos inimigos do Super-Homem voltam à atividade, mais cruéis do que nunca. Os constantes ataques e a revelação da identidade secreta obrigam o Homem de Aço a proteger seus amigos, que viraram alvos em potencial. Na batalha final, cercado na Fortaleza da Solidão, o Super-Homem enfrentará o seu maior adversário, e desaparecerá para sempre no final do confronto.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

# O Futuro de Metrópolis 
- Diante da necessidade de um novo defensor para Metrópolis, Lex Luthor II reativa a Equipe Luthor, criada após Invasão, no período em que o Super-Homem se exilou no espaço, e a entrega sobre o comando da Supermoça. E faz isso com uma pesada campanha publicitária, para convencer as autoridades municipais a lhes darem a mesma liberdade de ação concedida ao finado Homem de Aço. Mas a inexperiência da equipe, que em sua primeira missão é chefiada pelo próprio Luthor, pode causar sérios resultados.
# Vida após a morte 
- Durante o infarto que o fulminou no último número de Funeral para um amigo, Jonathan Kent tem uma experiência extracorpórea no limbo que divide o mundo dos vivos e dos mortos, onde precisa lutar para salvar não apenas sua alma, mas também a de seu amado filho, vítima do engodo de demônios. Enquanto isso, Metrópolis e a Terra presenciam estarrecidos enquanto não um, mas quatro indivíduos clamando ser o Super-Homem entram na ativa.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Durante sua participação no talk-show de sua amiga Cat Grant, o Super-Homem é informado que um monstro desconhecido está causando problemas no meio-oeste norte-americano. A intervenção da Liga da Justiça da América - da qual é presidente - está se mostrando incapaz de conter o avanço e o rastro de destruição insano da criatura, batizada pelo Gladiador Dourado como Apocalypse. Um a um, os membros da Liga caem contra a criatura, obstinada em dirigir-se para Metrópolis. E o que era apenas um chamado ocasional para deter uma ameaça se mostra bem mais sério e preocupante, quando o Super-Homem se envolve na maior batalha de sua vida. E o mundo viverá um de seus dias mais negros, quando perderá seu maior campeão.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Num futuro não tão distante, todos os humanos desenvolveram poderes e os mutantes passaram a ser os senhores da Terra. Os super-heróis, que por décadas defenderam o planeta, se transformaram em meras relíquias do passado. Muitos deles, como o Tocha Humana e a Mulher Invisível, estão mortos. Outros estão bastante modificados, como Namor, que tem metade do corpo sempre em chamas, depois que foi "amaldiçoado" por Franklin Richards, por ter assassinado o Tocha; e Reed Richards, que após a perda da família mudou-se para a Latvéria e passou a usar a armadura do falecido Dr. Destino, para poder transitar dentro da fortaleza do vilão. Nesse cenário, Aaron Stack, mais conhecido como Homem-Máquina, é "convocado" para ir à lua. Lá, Uatu, o Vigia, praticamente determina que, a partir daquele momento, o heroico robô o substituiria na missão de observar a Terra, pois esta passará por uma irreversível transformação. Enquanto o Vigia vai contando uma nova versão da criação dos planetas - com grande participação dos seres conhecidos como Celestiais -, o Homem-Máquina, agora chamado apenas de X-51, vê toda a história do Universo Marvel ganhar detalhes que, até então, ele ignorava por completo. X-51 vê os Inumanos voltarem repentinamente à Terra, num momento em que o novo Caveira Vermelha, um jovem com extraordinários poderes mentais, domina quase todos os seres e decide que será o mundo será seu reino. Para impedi-lo, um obstinado, cansado e careca Capitão América e seu parceiro, Wyatt Wingfoot. Mas será que mesmo o mais determinado dos super-heróis será páreo para este vilão? E o que o Sentinela da Liberdade pode fazer em relação ao futuro do planeta, que está prestes a sucumbir ante inimigos muito mais poderosos?

Nenhum comentário: