quinta-feira, 7 de julho de 2016

Lançamentos


Clique na capa para download gratuito.
O crédito deste scan é do blog Tralhas Várias do Gizmo

Scanmaniacs

Scanmaniacs

O poder do Homem de Ferro? O Homem de Ferro enfrenta um inimigo insuspeito e, para todos os efeitos, intocável: o industrial Justin Hammer e seu exército de supervilões! No entanto, poderá o Vingador Dourado sobrepujar um demônio ainda mais implacável e pessoal, invulnerável à tecnologia e ao poder econômico? Participações especiais do Homem-Formiga e de Namor, o Príncipe Submarino!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Víndix, Shaman, Sasquatch, Aurora, Estrela Polar, Marrina, Pássaro da Neve e Pigmeu. Juntos, eles formam a última linha de defesa do Canadá contra toda e qualquer ameaça, desta ou de outra dimensão: a Tropa Alfa! Atuando ora como aliado, ora como inimigo dos X-Men, o supergrupo canadense debutou nas paginas dos Filhos do Átomo na lendária fase de Chris Claremont e John Byrne, no final da década de 1970. e criou uma grande e fiel legião de fãs. Agora, essas inesquecíveis aventuras estão finalmente reunidas nesta imperdível edição especial, que mostra os dois primeiros confrontos com os X-Men, alem das seis primeiras historias solo da equipe.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Era um tempo de magia... Poucos criadores deixaram tanto sua marca em um personagem quanto Walter Simonson em O Poderoso Thor. Seu trabalho elevou o Filho de Odin a um status jamais visto e poucas vezes atingido na carreira do herói. Criando histórias épicas e grandiosas, abordando temas como heroísmo, traição, amor e guerra, o trabalho de Simonson é frequentemente considerado definitivo. Da suntuosidade da lendária e misteriosa Asgard às ruas mundanas da agitada Nova York, Thor jamais foi o mesmo depois do trabalho desse talentoso artista!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Era um tempo de magia... Poucas pessoas deixaram sua marca num personagem de modo tão marcante quanto Walt Simonson. Seu trabalho com o Poderoso Thor alçou o deus nórdico do trovão a píncaros nunca atingidos antes, e raramente alcançados depois. Abarcando contos épicos de heroísmo e traição, amor e guerra, o trabalho de Simonson com frequência é considerado o Thor definitivo. Da majestade e mistério da fabulosa Asgard às ruas sórdidas da cidade de Nova York, Thor nunca mais foi o mesmo. Essa é a marca de um verdadeiro visionário.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Desde os dias de Stan Lee e Jack Kirby, pioneiros da mitologia conhecida como Universo Marvel, ninguém capturou tão perfeitamente o clima intenso, estilo cósmico e sentido clássico de aventura da primeira família de heróis da Marvel: o Quarteto Fantástico. John Byrne pegou esses personagens, cujos poderes únicos resultam da exposição aos raios cósmicos durante um vôo espacial, e os lançou em reinos onde poucos criadores ousaram ir antes... Byrne nos lembrou a todos que havia uma família no coração dessa equipe de aventureiros. E, é claro, todas as famílias têm seus problemas. Mas nenhuma como o Quarteto Fantástico. A culpa de Red Richards o leva a transformar, não intencionalmente, seu colega Ben Grimm, o Coisa, numa criatura ainda mais grotesca. O mesquinho ódio do Dr. Destino por Richards atinge novos píncaros. Há a procura por humanidade no Planeta Vivo. A compaixão do Tocha Humana pelo último pedido de um condenado torna-se um desafio supremo. E o amor de Sue Richards por seu filho pode simplesmente condenar o mundo. O Quarteto Fantástico sempre foi chamado de "o melhor gibi do mundo". A prova você encontra nessas páginas.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Eles foram os primeiros. E ainda são os melhores! Neste terceiro e imperdível volume, o Quarteto Fantástico encara as mais incríveis situações sob a batuta do legendário John Byrne. Da longínqua cidade de Attilan, na Área Azul da Lua, passando pelas barulhentas ruas de Nova York até às regiões mais remotas da perigosa Zona Negativa. Está tudo aqui: o poder do Gladiador! A ameaça do Aniquilador! O ataque dos Skrulls! E mais: Homem-Aranha, Capitão América, Demolidor e os incomparáveis Inumanos. Atreva-se a perder, ó fiel seguidor de emoções sem fim!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Em um universo alternativo, o pequeno Bruce Wayne presencia o brutal assassinato de seus pais e, após a tragédia, fica sob a tutela de um homem chamado Jonathan Crane (que em nossa realidade é mais conhecido pelo nome de Espantalho). Que tipo de pessoa Bruce Wayne se tornaria sob a orientação de alguém como Crane? Qual seria o destino de Gotham nas mãos de um Homem-Morcego dedicado não somente a combater o crime e proteger os inocentes?

Nenhum comentário: