quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Coleção Nacionais 2

                                               
Minissérie em quatro partes lançada pela Trama Editorial em 1998 com os Personagens do Famoso Game de luta Mortal Kombat. Estão todos aqui: Johnny Cage, Kano, Liu Kang, Sonya, Sub-Zero, Scorpion e outros.


Scans de Elcio Chicanoski


                          DOWLOAD COMANDO V - LIVRO                           
A equipe é formada pelos personagens Alfa Negro, um líder relutante; Taquicardia, cuja telecinésia atinge apenas organismos vivos; Yeti, um gigantesco pé-grande; Pilha, um jovem cujo corpo possui um grande volume de energia que pode ser direcionado para diversos fins e Oculto, um misterioso visitante que adotou o planeta Terra como lar. Coordenados pelo agente Palhares, um experiente agente do governo expert em casos envolvendo paranormalidade e situações de crise. 



Quadrinhos em Ação é uma revista virtual sobre Quadrinhos Nacionais, editada por Carlos Henry, criador do Lobo Guará.

A Edição número zero traz, informações e materiais sobre o Capitão 7, criação de 1950 por Aires Campos que também o interpretou na TV; artigo sobre os Guerreiros da Tempestade, de Fábio Azevedo e Anísio Serrazul, e homenagens aos Mestres Gedeone Malagola e Eugênio Colonnese.
A capa da edição é de autoria de Rafael Lanhellas, colorizada por Alzir Alves, criador do Rascunho Estúdio.

A edição # 01, está cheia de matérias sobre o mundo dos super-heróis brasileiros.Analisando as personagens Velta e Nova, entrevistas com Seabra, Emir Ribeiro (falando sobre uma nova série de Nova), Lacarmélio de Souza (sobre sua carreira e o sucesso com Celton em Belo Horizonte), a reformulação da Família Titã, Os anti-heróis da Júpiter II,o desenho animado dos Guerreiros da Tempestade,junto com um preview de um álbum inédito.Capa fantástica de Allan Goldman com cores de Alzir Alves.

E depois de muitos anos de sua concepção, Marcos Franco nos presenteia com a tão famosa origem de sua maior criação: Penitência.

Não deixe de ler  essa fantástica HQ com roteiros de Marcos Franco, argumentos de Rodrigo Garrit, desenhos de Luciano Oliveira, arte-final de Simão, cores de Waine Beraldo e capa magistral de Fabrício Campos.

Uma grande equipe para uma grande personagem para uma grande história.
                                         
                                                         DOWNLOAD
Mais uma edição produzida por Carlos Henry pelo selo Excelsior Quadrinhos, trata-se da HQ intitulada Panteão.

O supergrupo é formado pelos maiores heróis do selo e Carlos continua mostrando esse universo baseado nos quadrinhos norte-americanos dos anos 80.
                                         
                                                     DOWNLOAD
O Fantasma Negro é um héroi marcial de criação de Tony Fernandes publicado pela primeira vez em 1976 (várias editoras). Nos quadrinhos é " uma figura misteriosa...Um homem sem face, sem identidade , sem medo, disposto à enfrentar e combater as injustiças sociais..."
O autor, Tony Fernandes, sempre lutou pelo quarinho brasileiro, nos mais variados gêneros, sempre preocupado com a continuidade dos personagens no mercado editorial , mas este personagem não emplacou apesar do potencial do super-herói...
                                         
                                                           DOWNLOAD
Aventuras do Zorro, Revista feita totalmente no Brasil.
2 histórias em preto e branco.
Furioso!
Violento!
Implacavel!
O Verdadeiro Zorro ataca !
Lançada em 1983 pela Editora Maciota. 
Arte de Sebastião Seabra e
Roteiro de Franco de Rosa

                                          
                                                         DOWNLOAD
Com a morte de seu pai Itaúna em batalha contra a tribo inimiga dos Potiguaras, Itabira é preparado pelos melhores guerreiros da tribo e o Conselho de velhos, para suceder seu pai, tornando-se o mais forte, valente, sagaz e esperto guerreiro da tribo. Uma figura lendária e temida, até entre os portugueses. 
Obs.: Itabira é criação de Emir Ribeiro em parceria com seu pai Emilson Ribeiro.

Nenhum comentário: