sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Coleção quadrinhos nacionais 3



                                           
                                                        DOWNLOAD
                                                     DOWNLOAD

                                                         DOWNLOAD





                                               
 Armagedom - o homem do final dos tempos é uma HQ online que foi criada por Fernando César e Alexandre Rodrigues, obviamente dois apaixonados por quadrinhos. 

O herói atua em São Paulo e não pertence a nenhuma liga, Armagedom pode ver e controlar os campos mórficos, ou seja, basicamente ele consegue ver as coisas acontecerem momentos antes de elas acontecerem. 

Fora isso ele tem superforça e agilidade, telepatia e entre outras coisas bem maneiras! O ritmo em que a história segue é bem equilibrado e o traço do desenho respeita bem essa proposta.









                                                 
Nosferatu: O Diário de Hutter é uma HQ brasileira do talentoso artista Ricardo Soathman. Tratasse de uma adaptação do filme Nosferatu de F.W. Murnau, do ano de 1922, que, por sua vez é baseado do famoso livro Drácula de Bram Stoker.

O projeto foi lançado por volta de 2008/2009 e envolvia a disponibilização da história em quatro partes em formato digital e posterior publicação em papel especial no sistema sob demanda.


Encontrei apenas estas duas partes disponíveis na rede e um único link ativo para aquisição, mas não sei se ainda funciona ou está abandonado.

Site do autor : Evolution Comics
                                    
                                                          DOWNLOAD
                                                          DOWNLOAD
A revista em quadrinhos lançada em 1990 pela editora bloch , trazia como personagem título, o Mestre Coreano de Tae Kwon-Do , que trouxe a luta para o Rio de Janeiro na década de 90. 
O Mestre se tornou muito popular graças a sua participação em um quadro no programa "Cometa Alegria" da antiga Rede Manchete. 
No gibi, além de matérias relacionadas com o Tae Kwon-Do, As atrações principais eram os quadrinhos eram assinados outros Mestres...dos quadrinhos, Marcello Quintanilha (Marcello Gaú) e Eugênio Colonnese.
O Piloto Andróide possue os conceitos básicos de certo e errado em sua programação, mas ele não pode simplesmente se recusar a obedecer as ordens que recebe. Assim ao ser comandado por humanos ambiciosos, cruéis e arrogantes, ele pode realizar atos verdadeiramente maus.

Afinal, uma arma não pode ser culpada de assassinato, nem um computador de realizar um fraude bancária. Só que o Piloto Andróide é capaz de raciocinar, e justiça para ele é uma questão de pura lógica. Suas histórias procuram mostrar o melhor e o pior dos ser humano e porque, mesmo sendo imperfeitos, temos o potencial para alcançar as estrelas.


Fonte: Quadroid
 
O Vigilante Rodoviário é uma criação do cineasta Ary Fernandes para a TV Tupi no ano de 1961. Ele dirigia uma Harley-Davidson 1952 e um Simca Chambord 1959 e tinha um cachorro chamado Lobo. O Ator do seriado, Carlos Miranda tornou-se um policial com o final da série de televisão tal qual o personagem.

O personagem fez tanto sucesso, que no mesmo ano da série televisiva, ganhou um gibi pela Editora Outubro, com roteiros de Gedeone Malagola e arte de Flávio Colin e Osvaldo Talo. Os quadrinhos traziam o clima da época, ambiente, vestuário, veículos, etc , seguindo a linha do seriado, simples e despretensioso.
                               

Capitão 7 é um super-herói brasileiro que é oriundo da TV Record (como série de TV) e posteriormente reformulado em gibi. Criado em 1954 na TV Record por Rubem Biáfora e tendo o ator mineiro Ayres Campos (que na época tinha físico de atleta) como protagonista, ficou no ar até 1966 (12 anos). O programa estreou em 24 de setembro de 1954. A princípio, o seriado era realizado ao vivo e depois de um certo tempo gravado.

O número "7" é uma alusão ao canal onde a emissora pode ser sintonizada em São Paulo.O personagem era inspirado em personagens da tiras de jornal e da chamada Era de Ouro dos Quadrinhos como Buck Rogers, Flash Gordon, Superman e Capitão Marvel.

Quando criança, Carlos foi levado por alienígenas ao Sétimo Planeta (daí seu codinome), onde cresceu aprimorando corpo e mente. Já adulto, retornou à Terra. Em sua identidade civil, Carlos é um brilhante químico. Quando a situação exige a presença de um herói, ele se transforma no Capitão 7.

O Capitão 7 é capaz de voar e se mover com grande velocidade. Também possui super-força e é praticamente invulnerável, além de ser capaz de resistir a ambientes inóspitos (como, por exemplo, viajar através do vácuo). Seus poderes, no entanto, funcionam completamente apenas enquanto estiver utilizando seu uniforme especial, que Carlos mantém guardado em uma caixa de fósforos enquanto se mantém em sua identidade civil. Sempre que necessário, o Capitão ainda pode viajar até o Sétimo Planeta e recorrer à ajuda de seus patronos, donos de uma ciência e tecnologia muitíssima mais avançadas do que as da Terra.
 

CLIQUE NAS CAPAS PARA BAIXAR!

E visite o blog do autor - http://salomaoventura.blogspot.com.br/

Histórias de terror e fantasia desenhadas como um misto de quadrinho nacional das décadas de 70/80, mangá e quadrinho norte-americano. 
As lendas brasileiras ganham nuances nunca antes vistas nos quadrinhos. Advertência do autor, em razão da violência: aconselhável para maiores de 18 anos !
                                             
                                                                   DOWNLOAD
                                                                   DOWNLOAD 
                                                                   DOWNLOAD
                                                                   DOWNLOAD
                                                  
O Tenente Roberto Salles é um piloto da FAB enviado da Barreira do Inferno ao espaço numa missão secreta em vôo orbital. Durante o vôo o tenente é encontrado e é capturado por um disco voador. No interior da nave está um ser agonizante chamado Lid, oriundo do planeta Saturno.
A espaçonave tinha sido atingida por um meteoro. Roberto Salles recebe as instruções do alienígena e consegue desviar a nave e chegar até Saturno.

O piloto recebe como recompensa de Lid (por ter arriscado a vida para salvar a do alienígena) o anel de luz negra feito com a energia magnética de Saturno que contém super-poderes, e, finalmente, volta à Terra, prometendo só usar o anel para o bem, assumindo uma nova identidade para combater os criminosos.

Roberto namora Marajoara Campos, filha do Coronel Campos. Seu principal inimigo é o Capitão Op-Art, cujo nome verdadeiro é Duarte Rodrigues, cientista especializado em robótica, formado na Alemanhã e que foi afastado das Forças Armadas por desequilíbrio mental. Op-Art é inspirado fisicamente em Gedeone. O nome Op-Art é uma alusão ao movimento artístico homônimo, por conta do vilão usar ilusões psicodélicas para atacar seus inimigos

A primeira série de revistas teve início em 1965 e durou 15 edições consecutivas publicadas pela Gráfica Editora Penteado (GEP). Todas desenhadas e roteirizadas por Gedeone Malagola, exceto as edições 13 e 15 que tiveram Edmundo Rodrigues e Luis Rodrigues como ilustradores, respectivamente. Além das 15 edições houve um almanaque e edições especiais ainda pela GEP.

Nenhum comentário: