sábado, 24 de setembro de 2016

Coleção Quadrinhos Nacionais 4


Maxi-série em 10 edições que reúne os maiores super-heróis das HQBs em um confronto para decidir o destino do nosso mundo contra as forças malignas de ÉREBO, ÊQUIDNA e NIX. Três criminosos vindos do futuro que se refugiam em nosso tempo buscando reestabeler seus poderes e iniciar seus planos de dominação. Nesta edição: Nossos heróis unem forças para derrotar ÊQUIDNA e quando tudo parece resolvido acontece o inesperado!
Para ler os capítulos anteriores é só clicar nos links abaixo:
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6

Libertas trata de um supergrupo de heróis nacionais: Velta , Homem de Preto , Penitência , O Gralha e Serpente.
O ex-Raio Negro agora é um brigadeiro e consegue autorização do governo para recrutar o Gralha, a Velta e outros a fim de montar uma força-tarefa para proteger o Brasil de ameaças "sobrenaturais".


A HQ conta com os desenhos de Ricardo Santos, cores de Geraldo Filho, roteiro de Gabriel Billy e letras de Adriano Gon.

Seguindo a tradição do gênero preferido de sete em cada dez amantes das HQBs, surge mais um gibi de terror & suspense: trata-se do primeiro número de LÁPIDE. Já havíamos anunciado anteriormente sobre este novo projeto do grupo NOVO SISTEMA, e agora você tem a honra de acompanhar aqui, em primeira mão, este incrível lançamento!
  
                                                              01  - 02 -  03 
Louis Von Boros, que teve a infelicidade de ser contaminado por um Lobisomem, transformou-se em um monstro sedento de sangue. Vivendo por mais de 200 anos, o Conde Von Boros, apesar do triste destino, procura se curar, para viver como um ser humano normal é. Um monstro que ama e sofre, que se alimenta de sangue para viver até encontrar a cura para a sua Licontropia. - 3 Edições de autoria do Mestre Gedeone Malagola.
   
                                     Número 01   -   Número 02   -   Número 03
O Capitão Ninja não é realmente um ninja, mas sim um militar experiente, especializado em técnicas de infiltração e combate armado e desarmado. Seu passado é um mistério completo, assim como sua verdadeira identidade (ninguém vê o Capitão sem sua máscara. Algumas pessoas acreditam que ele não a tira nem para tomar banho ou dormir).  Líder do U.F.O. Team, equipe sobre-humana do Norad (North American Aerospace Defense Command) especializada em missões envolvendo elementos alienígenas, o Capitão aparenta ser um sujeito divertido e brincalhão, sempre fazendo piadinhas e citações inspiradas na cultura nerd. No entanto essa fachada esconde um homem amargurado por todas as atrocidades que já presenciou ou participou no cumprimento do dever.  O Capitão Ninja possue resistência sobre-humana e é capaz de resistir a uma quantidade extraordinária de castigo físico.  Uma das missões no passado do Capitão Ninja envolvia a proteção de uma jovem chamada Nicole – missão essa em que o Capitão fracassou vergonhosamente. Depois de passar por experiências alienígenas que infundiram grandes doses de metal líquido em seu corpo, Nickie partiu em busca de vingança.  A descrição acima é do personagem que protagonizou as minisséries “Capitão Ninja” (arte de Marcelo Caribé) e “U.F.O. Team” (ilustrada por Joe Prado e colorida por Alexandre Jubran e Tatiana Bisson), ambas de autoria de Marcelo Cassaro, criador do personagem, e publicadas pela editora Talismã.

Nenhum comentário: