domingo, 18 de setembro de 2016

Coleção Quadrinhos nacionais

                                   
                                                                DOWNLOAD
Obra do Mestre Mozar Couto, O Viajante foi primeiramente lançado na Bélgica em 1986, e somente 3 anos depois foi publicado no Brasil pela Editora Ícone. 

Mozart Couto mostra a antiga busca do homem por um sentido para sua vida na Terra, ultilizado figuras folclóricas brasileiras, como Caapora, Curipira, Juripari e outras.
        
Lançada pela Opera Graphica Editora, o álbum A Insólita Família Titã apresenta duas histórias completas ilustradas por Joe Bennett: A Insólita Família Titã, escrita em parceria com Gian Danton, é uma histórias que está sendo relançada pela primeira vez depois de décadas.

A Insólita Família Titã é uma espécie de tragédia grega protagonizada por um trio de super-heróis que recebem seus poderes inesperadamente e logo precisam resolver uma questão de convívio entre si, envolvendo o eterno conflito amor x ódio, o que torna essa aparentemente despretensiosa historieta em uma saga exemplar sobre a convivência e as atitudes humanas.

DONWLOAD

Em uma era de escuridão nas entranhas da história, os deuses se reuniram para lutar contra os males que se espalhavam pela Terra. Anubis, o Senhor da Necrópole, foi escolhido para conceder uma parte do seu poder para um campeão digno. 

Os poderes do guerreiro Anubis passaram de campeão para campeão ao longo dos tempos, até o mal ser vencido. E então ele dormia. Quando um jovem descobre um amuleto no fundo de uma pirâmide no Egito, ele é arrastado para a luta dos deuses com o retorno de uma ameaça do passado que ameaça o planeta mais uma vez. Anubis Warrior deve lutar novamente...

A História é escrita por Fabio Henrique Chibilski, também editor e diretor da Ink Blood Comics, responsável pela produção da edição, que contou com Thiago Santos (lápis), Cidgley Vamtroba (Arte final) e Maxfllan (Cores).


Xamã é uma criação de Eberton Ferreira, com toda a sua brasilidade encarnado em um índio, na sua tez e compleição física. O herói é um pajé, ou como optou o autor - um xamã, que na designação universal é aquele que pode "voar" para os outros mundos. Xamã tem o poder de manifestar e invocar espíritos da natureza, chamando-os para si e incorporando-os e ou, até mesmo se transformando em um deles com toda a sua força e plenitude.
Planeta Morto é um projeto da roteirista Fernanda Oz e do desenhista Celso Ludgero que começou com um concurso do The Walking Dead Brasil, cujo melhor roteiro viraria uma HQ.
A história se passa no Brasil, começando na metrópole de São Paulo, acompanhando a estudante de biomedicina Elisa. Formando um grupo de sobreviventes, ela levará a história inicial adiante.

Planeta Morto é mais que uma simples história de zumbis… Existe uma crítica social por trás de cada personagem e situação, alguma verdade que vivemos todos os dias que não mudaria nem mesmo em um apocalipse zumbi.



Site Oficial do Autor

DOWNLOAD
Antes dos "gêmeos" Monstro do Pântano da Dc e Coisa-Humana da Marvel existiu o Morto do Pântano. O Morto é uma das mais fantasmagóricas criações dos quadrinhos de terror. Feio e repugnante, vive em um misterioso e sinistro pântano. 
Ele tem como diversão principal vingar a humanidade e punir os vilões que teimam em invadir os seus domínios. Seus inimigos são assassinos, ladrões, traficantes e uma grande variedade de malfeitores que têm suas cabeças abertas e seus pescoços cortados por um gigantesco e afiado machado. 
Conheça aqui o nosso Morto do Pântano e apaixone-se por mais uma impagável criatura das trevas. E saiba que, depois, você jamais verá um machado com os mesmos olhos...
                                         
                                                                 DOWNLOAD
Brigada das Selvas - A Força Policial da Amazônia", foi criada por Ailton Elias e lançada originalmente no antológico fanzine Historieta (editado por Oscar Kern) em 1980, posteriormente aparecendo em fanzines e publicações independentes. 

Nessa aventura conhecemos a bela, corajosa e atraente soldado "Brenda", com roteiros de Antonio Mello e ilustradas por Ailton Elias, com uma bela capa de Adauto Silva que valoriza a revista.

Nenhum comentário: