sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Lançamentos

  • Arthurfmg (tradução)
  •  
  • Azazel Pistis (diagramação)
Uma espiada no que levou Mulder a ser quem ele é.
Tradução:
Zealfie27
Revisão e Letras:
Le-X
Capa:
Johnny Who

http://www30.zippyshare.com/v/7UqCP24X/file.html
  • PL Koscak (Tradução)
  •  
  • Azazel Pistis (Diagramação)

Scanmaniacs

Scanmaniacs
São dias ensolarados no Oeste Selvagem, o ex-pistoleiro Reno Jones vive com sua família na pequena cidade de Wonderment, Montana. Suas façanhas e de outros pistoleiros estão agora relegadas para as páginas de romances pulp. Mas esta tranquilidade é abalada quando um barão de terras cruel está disposto a usar todos os meios necessários para acabar com a cidade e abrir caminho para uma nova operação de mineração de cobre. Agora a única esperança do Reno é persuadir seus antigos aliados a sair da aposentadoria e novamente levar justiça ao Velho Oeste! O retorno dos maiores heróis do Faroeste da Marvel - Two-Gun Kid, Rawhide Kid, Kid Colt, Lobo Vermelho e Outlaw Kid. Esta coleção desorganizada de ex-aliados vão se unir e parar o sacrifício de uma cidade inocente por causa da ganância corporativa! Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Antes do comissário Gordon, antes do Batman, um homem era um cruzado solitario pela justiça numa cidade repleta de corrupção. Conheça o Promotor Público Harvey Dent, o combatente do crime original de Gotham City. Testemunhe a ascensão do primeiro homem a desafiar um sistema apodrecido em seu âmago...mas sem uma arma ou Batarangue para protegê-lo. Mas com cada ascensão vem uma queda. Sempre houve algo estranho com Harvey Dent. Outro lado, outra face, se você preferir. Enquanto a busca de Harvey pela lei e ordem torna-se sempre elusiva, algo irá comê-lo vivo até ele ser metade do homem que costumava ser. Minissérie em 2 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Assassinato não é algo novo para o Batman. Mas como impedir um assassino que parece matar do outro lado do mundo? Um hacker invade uma rede particular de transmissão de um filme caseiro. Assombrado com as imagens do hediondo assassinato, ele procura a ajuda da Polícia de Gotham - que se recusa a ajudá-lo por não haver provas de que a transmissão não passa de uma montagem bem elaborada - e acaba se tornando a próxima vítima. O caso tem uma bizarra reviravolta quando Batman descobre que assassinatos similares também estão ocorrendo em Hong Kong. O Cavaleiro das Trevas viaja até lá e acaba questionando a eficiência de seus métodos naquela estranha terra. As preces de Batman são respondidas quando um novo aliado, conhecido como Dragão da Noite, surge na China. Inspirado pelo Batman, o Dragão da Noite segue seus passos e se associa ao cavaleiro das Trevas para desvendar um mistério repleto de segredos, ódio, honra e traição... Em um país com leis, costumes e regras de combate completamente diferentes, conseguirá o Maior Detetive do Mundo levar o assassino à justiça? Desenhado pelo artisita internacional Tony Wong e escrito pelo mestre dos quadrinhos de super-heróis Doug Moench, Batman: Hong Kong é uma história cheia de suspense que surpreende os leitores com uma versão do Cavaleiro das Trevas pelas mãos do maior desenhista de Hong Kong.

Um comentário:

Mohamed disse...

Sabe o que é legal dessa HQ?
São os irmãos do Double Dragon. Um morre e o Batman fica no lugar dele.