segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Lançamentos

dc rebirth

dc rebirth


dc rebirth



Dc Rebirth



Scanmaniacs

Scanmaniacs

Tempestade reúne um pequeno grupo de X-Men para investigar algumas atividades incomuns em Nova Iorque. Seguindo relatos de vários desaparecimentos conectados a criaturas reptílicas surgindo no subsolo de Manhattan, os X-Men descem aos esgotos… e são emboscados por uma horda de lagartos furiosos. Mas eles não são os únicos a emboscar os X-Men: Tempestade e seu grupo são surpreendidos por ninguém menos que o Espetacular Homem-Aranha em pessoa. Arco completo em 4 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Uma missão de colonização em um mundo que parecia perfeito, um paraíso de recursos ilimitados e beleza sem limites, intocado por mãos humanas... Mas não inabitado, como os colonos desavisados logo descobririam. Agora estão abandonados em um planeta infestado com as especies mais perigosas já encontradas, os colonos deverão aprender em primeira mão a Lei da Selva: adaptar-se ou extinguir-se. E um pouco de ajuda não poderia machucar, inexplicavelmente fornecidas por um grupo de Predadores, os mesmos que destruíram sua nave e os fizeram prisioneiros no paraíso. Estão estes caçadores extraterrestres realmente mostrando simpatia pelo sofrimento dos seres humanos, ou eles têm algo ainda mais monstruoso em mente?
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Vamos conhecer a história de uma banda de rock liderada pela carismática, mas completamente louca Dandelion Naizen, uma hiperativa cantora/compositora que possui um ódio incontrolável por Vikings (ok, não pergunte) e com uma missão para uma agência secreta do governo que só pode existir em sua cabeça. Mas quando sua banda, que inclui um robô baixista, está inscrita em uma batalha intergalática de bandas - com muita ênfase na batalha - Dandelion começa a provar a si mesma que pode ser tanto uma cantora como soldado.
HOMEM ANIMAL - VOLUME 02
Digitalização e Ajustes Eudes H./H.O.R.D.A. Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

 
Tradução e Letras: Antiprechades, Gibiscuits
GLORIA VICTIS - LIVRO 01: OS FILHOS DE APOLO.
O jovem AELIO abandonou sua infância, quando viu o sangue de seu pai derramado 
na arena do COLISEU, depois de uma desastrosa corrida de bigas. Agora o menino 
tornou-se um homem e o destino o conduziu a um destino cruel, ele é obrigado a trilhar 
o mesmo caminho de seu pai. Ele se vê forçado a competir, algo que tenta evitar 
a todo custo, uma vez que trágicas memórias pairam sobre ele.
O roteirista e diretor de cinema Juanra Fernández apresenta esta 
história com arte de Mateo Guerrero inspirada por eventos reais.

Tradução e Letras: Yugifan

LINK#01

Nenhum comentário: