domingo, 18 de setembro de 2016

Lançamentos

  • Tradução & Adaptação por ZeAlfie27


Depois de passar uma temporada em um reformatório, o jovem Shane Holt agora só quer voltar pra casa e mudar seu modo de vida. Ele mora em Ravenglade, um dos piores suburbios da Inglaterra onde jovens perambulam pelas ruas se drogando e bebendo à luz do dia, lixo entulhado a semanas por causa de greve de lixeiros, idosos apavorados, e   uma onda de calor escaldante. Shane será arrastado de volta para  esse submundo quer queira ou não, e descobrirá que existe algo muito mais podre e assustador do que tudo isso! Roteiro de John Smith e a bela arte de Edmund Bagwell.

Tradução: King Diegond
Revisão: Aryam
Letras: Elicarpo
Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:
DOWNLOAD
por quadrindeko
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Esta é a história de Nicholas Linear, filho de pai inglês e mãe oriental, e a de uma antiga vingança. Criado no japão de pós-guerra, Nicholas foi iniciado nos segredos do bu-jutsu o conjunto de todas as artes marciais japonesas e teve sua educação orientada pelos princípios do zen-budismo. Anos depois, já adulto e morando em Nova York, repentinamente Nicholas começa a se ver cercado por uma série de assassinatos no estilo ninja. Como uma implacável e perfeita máquina mortal, o estranho criminoso vai fechando o círculo mortal em volta de Nicholas.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Desvende a fronteira final, com o capitão kirk, senhor spock, doutor mccoy e toda a tripulação da Enterprise em sua missão de 05 anos para explorar novos mundos. Guarde bem a Data Estelar 1312.5, ela é um marco para a U.S.S. Enterprise, pois representava o dia de sua primeira aventura além da fronteira de nossa Galáxia. Acompanhe a adaptação dos episódios da série clássica:
# Onde Nenhum Homem Jamais Esteve 
- Apesar de ser considerado o primeiro episódio da série, Onde Nenhum Homem Jamais Esteve foi o terceiro a ser exibido na tevê norte-americana. Este, na realidade, é o segundo piloto feito para vender o conceito de Star Trek à emissora NBC. 
# A Manobra Corbomite 
- A história, muito eficiente e instigante, serve para expor a evolução de personagens potenciais. Kirk já começa a exibir os atributos que o tornaram o capitão mais jovem da Frota Estelar, embora sua rigidez inicial tenha desaparecido ao longo da série à medida que a personalidade do ator William Shatner passou a vir à tona no personagem. A relação de confiança e admiração entre o capitão e Spock também começa a ser delineada, enquanto que a amizade entre Kirk e McCoy fica claramente estabelecida. Spock já está mais racional do que apenas um alienígena curioso e isso fica evidente em seu contato com o inexperiente Bailey. Já McCoy é apresentado em toda sua essência de humanista cínico e irascível. Nesse episódio, ele dá início ao jargão "Eu nunca disse isso", que não foi levado à frente e acabou sendo substituído pelo popular "Está morto, Jim".
# O Inimigo Interior 
- Esse episódio, que rendeu muitas teses de psicologia em universidades norte-americanas, aprofunda muitos dos elementos básicos de Star Trek, das relações dos personagens a seus comportamentos característicos, assim como o fato de que o teletransporte da nave acabaria se tornando uma inesgotável fontes de problemas. O Inimigo Interior é o ponto de partida para o estabelecimento da relação Kirk-Spock-McCoy, uma associação fundamental para o sucesso da série.
# O Sal da Terra 
- A história apresenta um dos conceitos básicos da série, ou seja, uma forma de vida desconhecida, um ser completamente alienígena, agindo com o objetivo de preservar a própria espécie e não apenas por intuitos maléficos, uma abordagem não muito comum nos filmes da época.
# Tempo de Nudez 
- O principal objetivo de Tempo de Nudez é atingido com eficiência: mostrar aos telespectadores o verdadeiro "eu" dos personagens de Star Trek, a personalidade que cada um esconde por trás da máscara de eficiente oficial da Frota Estelar. Dessa forma, podemos ver a relação de amor e ódio que Kirk tem com sua "lady Enterprise", o conflito emocional e racional de Spock por ser fruto de duas culturas díspares, e a paixão secreta que a enfermeira-chefe da nave, Christine Chapel, nutre pelo vulcano. Sulu também tem oportunidade de mostrar que não é apenas um botânico apaixonado, como também um excelente espadachim.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Submarinos nucleares britânicos e soviéticos estão a ser roubados algures no Mundo. Na Áustria, Bond escapa de uma armadilha feita por soviéticos matando um deles. Esquia pela montanha até saltar de uma ravina e abre um para-quedas com a bandeira do Reino-Unido. Ao regressar ao país, Bond é informado que alguém está a roubar as rotas secretas dos submarinos. O agente viaja para o Egito para se encontrar com um vendedor. Encontra-se primeiro com uma agente soviética chamada Anya Amasova que se torna a sua rival. Ambos viajam até Luxor atrás do microfilme com as rotas dos submarinos. No fim, em Abu Simbel os superiores dos agentes concordam em torná-los paraceiros. Em Itália Bond e Amasova viajam até a Sardenha onde a última é salva pelo agente do parceiro de Stromber, Jaws.Agradecida a Bond e apaixonada por ele,ambos fazem amor no trem de viagem. Os dois disfarçam-se de casal de biólogos e visitam Stromberg e reparam no seu novo super-petroleiro Liparus. Após a visita, os dois saem de carro mas são perseguidos por uma piloto de helicópteros chamada Naomi. Esta tenta atacar a partir do ar mas em vão. No fim, o carro transforma-se num submarino e mergulha no mar onde Bond lança um míssil contra o helicóptero de Naomi. Mais tarde, o agente afirma que foi ele que matou a amante de Amassova na Áustria. A agente diz que após completar a missão, irá matar o agente como ato de vingança.

Nenhum comentário: