quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Lançamentos

  • mandy (tradução)
  •  
  • fabio_br (letras)


  • B. Henkel Drissen (Tradução)
  •  
  • Thales Renan (Diagramação)

por quadrindeko
por quadrindeko
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Após ser inocentado em um estranho julgamento, Jonah Hex (com a ajuda de Tom Grandão) enfrenta e aniquila boa parte dos familiares da vítima - um anão pistoleiro pertencente ao circo peregrino de Bufalo Will (com W mesmo), que está acampado próximo. Tom convida Hex a participar do espetáculo, e é neste momento que o caçador de recompensas verá o quão bizarro pode ser o Velho Oeste, um local onde todo tipo de gente esquisita tem suas próprias histórias e motivações.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Ele renunciou à sua herança real para lutar com os revolucionários da Tríade contra o decadente Império Galaktiko. Em uma conspiração corrompida por drogas, os déspotas aristocráticos o aleijaram e o largaram para morrer, na tentativa desesperada de se agarrarem ao passado feudal. Mas nem mesmo a feroz Legião de Sangue da Imperatriz pode impedi-lo de levar para eles o seu futuro. Ironwolf... Velhos Heróis nunca morrem... E alguns deles vivem para sempre.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Ele era o Número 17, o primeiro protótipo bem-sucedido para uma raça de guerreiros-andróides conhecidos como Exterminadores. Agora ele busca a liberdade, mas o império quer sua destruição. Como eles podem exterminar um ser que foi criado para ser a máquina de matar definitiva... o EXTERMINADOR 17, um ser a procura de sua própria identidade. Uma aventura futurista, que nos leva a refletir sobre onde começa e acaba a vida, e sobre os laços que se podem estabelecer entre homens e máquinas.

Nenhum comentário: