sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Lançamentos

Scanmaniacs

Scanmaniacs
Educada para servir ao Estado soviético como bailarina no balé Bolshoi, Natalia Alianovna Romanova aprendeu a ser leal, mas não a amar; a ter disciplina, mas não desejo, ate conhecer Alexi, um homem que aqueceu sua alma gelada. Alexi... cuja repentina morte destroçou seus sonhos. Para honrar sua memória, por ordens do Estado, ela se tornou a maior espiã da Guerra Fria, uma mulher cujos dons de ser furtiva e ter o coração de gelo lhe concederam o codinome de Viúva Negra. Seus inimigos foram os grandes heróis do Ocidente: Homem de Ferro, Gavião Arqueiro e os Vingadores. Ela enfrentou todos eles... até o dia em que descobriu que seus mestres mentiam e que todas as suas "verdades" eram cínicos engôdos. Ultrajada, ela desertou para os EUA e se tornou aliada daqueles a quem outrora se opôs. Mais do que uma aliada: do Gavião Arqueiro e, mais tarde, do Demolidor, ela se tornou amante. Mas agora, nas derradeiras horas da Guerra Fria, o passado retorna e, com ele, seu mais profundo desafio: seus mestres de outrora lhe dizem que Alexi pode estar vivo. O preço que cobram? É baixo. Apenas sua honra. Apenas sua alma...
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Thor chega a Asgard a tempo de testemunhar o julgamento dos Três Guerreiros (Fandral, Hogun e Volstagg), que mataram acidentalmente o filho do rei dos gigantes. Tomando as dores dos amigos, Thor acaba tendo que cumprir a mesma sentença que eles. Ao contrário do que se pensava, não era a morte que o rei dos gigantes tinha em mente. Surpreendentemente, mostra que até ficou feliz com a morte de seu filho, que só lhe dava desgosto. A sentença que tem em mente é mais baseada no sadismo. A idéia é mandar os quatro (os três guerreiros e Thor) para missões impossíveis dentro do reino mitológico (e não só de Asgard). Detalhe: Thor não poderá usar seu martelo encantado. Assim os amigos partem para suas missões. Minissérie em 6 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Em Onderon, seguidores do seguidor negro e decrépto Freedon Nadd instigam uma guerra civil. Estes Naddists roubam o corpo de Nadd, invadem a cidade de Iziz, e capturam o Mestre Jedi Arca. Mais tarde é descoberto que os Naddists são liderados pelo Rei Ommin, em seu velho corpo que é sustemtado a décadas pela força do lado negro. Vários Jedis, incluindo os irmãos Qel-Dromas e Nomi Sunrider, juntam forças para destruir os Naddists, matar o Rei e ter certeza que os corpos de Nadd, Ommin, e a Rainha Amanoa ficarão seguros e escondidos a hostil lua de Dxun. Infelizmente, durante o levante, os seguidores do lado negro Aleema e Satal Keto, fundadores de uma seita conhecida como Krath, recebem amuletos mágicos de Sith do Rei Ommin e poderosas espadas de Sith do espírito de Freedon Nadd. Minissérie em 2 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Num futuro sombrio, dez anos após o Superman e a maioria dos heróis de sua época abandonarem o combate ao crime, os novos superseres estão prestes a causar a destruição do planeta. O assassinato do Capitão Átomo pelo Parasita causa um desastre nuclear no Kansas que é o prenúncio do apocalipse. O retorno do Superman, junto com uma nova Liga da Justiça, parece ser um sinal de esperança, mas na verdade representa a chegada do juízo final que decidirá se os humanos devem sucumbir aos superseres ou bani-los da face da Terra. A execução cabe ao Espectro, o espírito da Vingança de Deus, mas para isso ele precisa de uma alma humana para decidir em nome dos mortais. E essa pessoa é Norman McCay, uma pastor que passa por uma crise de fé, como toda a humanidade, e herdou as visões do apocalipse de Wesley Dodds, o Sandman da Era de Ouro.


Clique AQUI, para download gratuito.
 tradução feita pelo blog Fantasma Brasil
Neste crossover, o Batman une forças ao Capitão América, para combater as ameaças do Coringa e do Caveira Vermelha, durante a Segunda Guerra Mundial, em uma aventura de primeira trazida até nós por John Byrne nos roteiros e arte.

Nenhum comentário: