terça-feira, 1 de novembro de 2016

Lançamentos

  • Donnie (Tradução e Letras)
  • Tradução por Midori
  •  
  • Diagramação por Bob-X
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Ele foi criado para ser uma ferramenta para o bem da humanidade. Mas sua programação extrapolou suas limitações iniciais e agora ele enxerga os humanos como uma ameaça a si mesma e a ele, uma ameaça que deve ser extirpada. Mais forte, mais cruel e insano, ULTRON está de volta e desta vez o mundo vai tremer! Minissérie em 10 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Ele foi o primeiro pupilo de Charles Xavier, o pioneiro do sonho de uma convivência pacífica entre humanos e mutantes. Em nome deste sonho, Scott Summers sacrificou a própria vida para impedir que Apocalipse reformulasse a realidade. Mas aqueles que choraram por eles descobrirão que nem a morte pode conter a força de um sonho. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Começou com um grito. Transmitido em todas rs frequências de rádio e televisão, aparecendo em telefones celulares e na internet, telepaticamente enviado para as mentes de todos na Terra, os gritos eram uma mensagem de total desolação... Uma imagem de bilhões de vidas perdidas para um inimigo invisível. O diretor da S.H.I.E.L.D., Nick Fury, e seu grupo de soldados super-humanos, os supremos, rastrearam a fonte dos gritos... Um robô alienígena chamado Visão, que tinha viajado de planeta a planeta, reunindo informação e avisando civilizações da chegada do "Descriador". Após uma batalha com o grupo mutante chamado de M-Men, Fury recuperou Visão. Em outro lugar, no lançamento de um ônibus espacial experimental, uma raça alienígena chamada Kree atacou... Buscando forçar a humanidade a ficar no planeta para aguardar a chegada da entidade que Visão havia alertado eles. Os Supremos, dessa vez com a ajuda do jovem grupo de super-heróis, o Quarteto Fantástico, se aliou com um desertor Kree, capitão Mahr Vehl, e derrotou com sucesso os alienígenas e descobriu informações valiosas sobre o "Descriador". A entidade é chamada de Galactus. Ele mata planetas. E está vindo para a Terra... Minissérie em 5 Edições reunidas em 1 Link.

Nenhum comentário: