sábado, 5 de novembro de 2016

Lançamentos

  • mandy rocha (tradução)
  •  
  • fabio_br (letras)
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Século 40. A queda do déspota Apocalipse dá início a uma violenta guerra civil, na qual facções rivais passam a disputar o trono vago. Enquanto os Novos Cananeus consolidam seu poder político emergente, o herdeiro do Mestre Supremo, o garoto conhecido como Conflyto, exercita suas poderosas habilidades mutantes e prepara sua sangrenta ascensão. Agora sem seus pais para guiá-lo e contando a valente Alyia e o fiel Blaquesmith, ao seu lado, o jovem Nathan Dayspring Summers é a única esperança de um mundo à beira do caos. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Por mais de um século, a Corte das Corujas governou Gotham em segredo com crueldade e ganância irrefreáveis. Até o dia em que entrou em conflito com o Batman… Após ser capturado, o maior dos vigilantes da cidade conseguiu escapar das garras da Corte com sua mente e seu corpo quase esgotados. Uma batalha vencida pelo Homem-Morcego, com certeza, mas apenas o prenúncio de uma guerra muito maior. Depois de atacar o herói, a cabala secreta agora mira um alvo muito maior: a própria Gotham City! Com sua identidade secreta, seu lar e a confiança de seus amigos em cheque, o Cavaleiro das Trevas terá de enfrentar um exército de garras programados para destruí-lo, sob o risco de ver seu mundo e tudo que acredita queimar!
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Uma aliança, uma comemoração em uma tarde de outubro, uma estrada suja, um carro quebrado, chuva, tiros, morte e gritos... muitos gritos. Um ano depois de testemunhar a morte do amor de sua vida... Um ano depois de sentir as garras da morte levando sua alma... Eric Draven tem a chance de voltar ao nosso mundo e clamar vingança contra os homens que tomaram, de forma violenta, não apenas a sua vida, mas a razão de sua própria existência. Nem morto e nem vivo, Eric vaga por uma Detroit dominada pelo terror e pela violência, dividido entre a sede de vingança e as lembranças de um amor que não pode ser esquecido.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Mais urna emocionante aventura. de James Bond, o famoso agente secreto 007, enamorado da morte e também de belas, sedutoras e quase sempre sinistras mulheres. Com suas Berettas & Walthers, de novo as voltas com os percalços de sua vida inquieta, acatando as ordens de seu chefe M, cumprindo sem hesitar as perigosas missões que lhe confiam, desafiando e vencendo seus audaciosos e traiçoeiros inimigos. Em "O Foguete da Morte", James Bond põe em jogo o seu destino, enfrenta dramáticas situações, mas em compensação passa deliciosos, e inesquecíveis momentos nos braços da linda e misteriosa Gala.

Nenhum comentário: