sábado, 24 de dezembro de 2016

Lançamentos

  • Sith(Tradução e Letras)
  •  
  • Black Bison(Revisão)
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones é contratado para encontrar a Arca da Aliança, que segundo as escrituras bíblicas conteria "Os Dez Mandamentos" que Deus revelou a Moisés no Monte Horeb. Mas como a lenda diz que o exército que a possuir será invencível, Indiana Jones terá um adversário de peso na busca pela arca perdida... o exército nazista.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
Danielle Moonstar está de volta ao Instituto Xavier, e receberá do Professor X a missão de encontrar mutantes em risco ao redor dos Estados Unidos e trazê-los para a fundação. Em sua jornada, a mutante descobrirá que o mundo ainda é um lugar inóspito para pessoas com superpoderes, e que a escola onde aprendeu a lidar com seus dons ainda é o melhor lugar para abrigar Novos Mutantes.
Scanmaniacs

Scanmaniacs
# Homem-Aranha
- O editor do "Clarim Diário", J. Jonah Jameson, inicia uma campanha contra o Homem-Aranha, acusando-o de inimigo público. Quando o filho de Jameson, astronauta, corre perigo de vida, durante a aterrizagem de sua cápsula desgovernada, nosso Cabeça de Teia decide salvá-lo e provar, assim, perante as autoridades, que é um herói.
# A chegada do Escorpião
- Para combater nosso Soltador de Teias, J. Jonah Jameson submete seu ambicioso guarda-costas a uma nova e revolucionária experiência médica que o transforma num super-homem, metade humano e metade escorpião. Só que o experimento começa a apresentar um efeito colateral inesperado: a cobaia apresenta sinais de loucura.
# O desafio dos Vingadores!
- O primeiro confronto entre os X-Men e os Vingadores. Ficamos sabendo também quem deixou o professor Charles Xavier paraplégico.
# Tumulto no Edifício Baxter!
- O esperado casamento de Sr. Fantástico e Mulher-Invisível.
# A Selvagem Mulher-Hulk
- Conheça uma Mulher-Hulk bem diferente da que conhecemos hoje. Em sua estréia, ela era muito mais nervosa e violenta do que atualmente, fazendo jus ao título de A Selvagem!

Nenhum comentário: