sábado, 31 de dezembro de 2016

Lançamentos

PARCERIA renegados COM OS MOCHILEIROS DOS QUADRINHOS
  • Donnie (Tradução)
  •  
  • PereiraD (Diagramação)
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Ao longo de sua vida, Peter Parker com frequência se sentiu sozinho. Quando descobriu suas habilidades aracnídeas após ser picado por uma aranha irradiada, ele as manteve em segredo. Sua tentativa de explorá--las para obter lucro resultou no assassinato de seu tio Ben. Aparentemente, ninguém compreenderia o difícil equilíbrio entre o mortal e o herói. Até agora foi assim. Uma misteriosa figura surge de repente, exibindo poderes similares aos de Peter. Quem é esse homem misterioso? Quem são as pessoas que ele representa? E o que é esse mal ancestral que chegou aos Estados Unidos em busca de Peter?
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Num amanhã dominado por computadores, existe a resistência humana. Um casal de ciborgues é então enviado ao presente para matar todas as humanas de nome "Sarah Connor" e, assim, impedir o nascimento de John Connor, o futuro líder da rebelião. O andróide caça três "Sarahs" em Los Angeles, enquanto sua colega vai à São Francisco à procura da quarta Sarah, uma vigarista que quer matar o marido, Michael Connor. Edição especial com história paralela aos acontecimentos do filme Exterminador do Futuro de 1984.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Hoist sempre conseguiu ficar em segundo plano: ate gora. Preso em um planeta alienígena com um narcisista, meio cientista e uma criatura que pode ou não se tornar uma catapulta, ele deve confrontar cinco dos piores Decepticons de todos os tempos!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Este é um poema baseado numa das lendas dos índios norte-americanos, fonte em que por tantas vezes se inspirou o seu autor, o grande poeta Longfellow. Aí se fala de um personagem de nascimento milagroso, enviado aquelas tribos para limpar-lhes os rios, as florestas e os locais de pesca, e ensinar-lhes as artes da paz. O cenário do poema são as praias meridionais do Lago Superior, onde viviam os Ojibways...

2 comentários:

Carol Reis disse...

Estava ansiosa pelo lançamento de Gavião Arqueira. Ótimo Post!

Questão disse...

obrigado