quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

HQ: Natureza Brutal #1 a 4


Uma coleção de máscaras com a virtude de transformar aqueles que as usam. Um império que se vê ameaçado por criaturas monstruosas. Um jovem que, sabendo o final de sua história, decide tornar-se o herói dela. Uma garota que conhece todos os segredos da selva e utiliza-os. Um demônio que joga muito bem com as cartas que a sorte lhe deu. A batalha entre o Bem e o Mal… Com a América como troféu. Após massacrar indígenas atrás de ouro e riqueza, os conquistadores espanhóis são atacados por criaturas misteriosas, que lhes devolvem a violência e o sangue derramado. Mas, quando um estranho inquisidor é chamado ao Novo Mundo, os defensores da floresta encontram um perigo muito maior que os sabres e mosquetes dos conquistadores.

Ambientada na América do Sul, quando a chegada dos espanhóis trouxe uma era de trevas e medo para os nativos, Natureza Brutal é uma história fantástica de sangue e terror. Contada magistralmente pelo escritor Luciano Saracino, e com a arte de tirar o fôlego de Ariel Olivetti. 

Tradução e Letras: Antiprechades
Finalização: Elicarpo

DOWNLOAD:

O povo de Ich está sob ataque! Os espanhóis continuam a destruir as aldeias na tentativa atrair o guerreiro transmorfo. Agora, Ich pretende dar-lhes o que querem... ele vai levar a luta até eles! Com o roteiro de Luciano Saracino, e a arte de de Ariel Olivetti. 

Tradução e Letras: Antiprechades
Finalização: Elicarpo

DOWNLOAD:

O povo de Ich está sob ataque! Os Espanhóis continuam a arrasar aldeias na tentativa de atrair o guerreiro transmorfo. Agora, Ich tem a intenção de lhe dar o que eles querem... ele vai levar a luta até eles! Com o roteiro de Luciano Saracino, e a arte de de Ariel Olivetti. 

Tradução e Letras: Antiprechades
Finalização: Elicarpo

DOWNLOAD:

O confronto final entre o guerreiro Ich e o Inquisidor Loup está prestes a começar! Apesar das advertências sobre andar na escuridão e se alimentar do ódio, Ich busca vingança sobre os espanhóis. A violência que perpetua leva a mais violência contra seu povo, e em uma intensa batalha só pode ter um trágico resultado. Com o roteiro de Luciano Saracino, e a arte de de Ariel Olivetti. 

Tradução e Letras: Antiprechades
Finalização: Elicarpo
DOWNLOAD:

Nenhum comentário: