domingo, 15 de janeiro de 2017

Lançamentos


  • Thales Renan (tradução)
  •  
  • Clark Vanzeler (letras)
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Uma releitura do mito de Thor e sua luta contra a Serpente-Mundo, encarnado por um poderoso viking. Asgard nasceu com uma maldição colocada pelos deuses em  bebês vikings condenados à rejeição. Mas ele teve sua vida salva e cresceu para se tornar um membro da guarda do rei. Mas isso foi há muito tempo. Agora ele percorre os territórios do norte lutando contra criaturas lendárias. Mas o seu maior desafio está por vir. Será Asgard a reencarnação do deus Thor? Minissérie em 2 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

O Rei dos Monstros se levanta novamente, e desta vez ele não está sozinho, com um verdadeiro exército de outros amados monstros da Toho, em uma saga destruidora! Quando Godzilla aparece ao largo da costa do Japão, o governo japonês deve responder rapidamente para conter o desastre... mas em pouco tempo, outros monstros começam a aparecer em todo o mundo. A humanidade terá alguma chance de sobreviver a este misterioso ataque de bestas gigantes? Minissérie em 12 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Uma figura meio vivente, meio fantasmagórica... De onde virá? Como será? Impossível responder, pois só aparece aos criminosos... e estes jamais sobrevivem para contar o que aconteceu. Para os mortais, porém, ele nada mais é que um detetive de olhar duro e cruel, Jim Corrigan! A serviço de sua comunidade, só vê no crime a terrível rotina da cidade grande, com todas as suas implicações e consequências, por mais funestas que sejam. Ao seu olhar nada escapa... e quando resolve entrar em ação, surge do mundo dos mortos, sempre da forma mais imprevista e apavorante, de uma chama, de uma sombra, de um rastro... furtivo, vingador, implacável! A sua Justiça é a própria justiça de Talião: dente por dente, Olho por olho. Mais violenta, talvez... mais atroz. Mas a sua justiça. Uma justiça que outros super-heróis, seus companheiros no interminável combate ao crime, não compreendem e jamais compreenderão... mas que é a sua própria maneira de ser! Não há, para ele, meio termo ou sofismas, contra o crime, só a Morte é solução! Em qualquer de suas formas! Acima de tudo, ele coloco a paz e a tranquilidade da comunidade em que vive e por quem deve zelar! É a Morte contra a Morte!

Nenhum comentário: