sábado, 28 de janeiro de 2017

Lançamentos


Scanmaniacs

Scanmaniacs

A Vila Kiefer é um horrível e decadente amontoado de cortiços e esperanças perdidas, o lar de criminosos insignificantes, vagabundos, músculos de aluguel e coisa pior. E ninguém se importa - nem os tiras, nem a cidade e, com certeza, nem os super-heróis que sobrevoam Astro City, tornando o mundo um lugar seguro para as outras pessoas. Então, quando alguém começa a matar os supervilões sem importância da Vila Kiefer, cabe a um homem fazer algo a respeito disso: Blindado, também conhecido como o Homem-Blindado de Aço. Recém-saído da prisão, ele só deseja um trabalho honesto, um lugar para dormir e três refeições decentes ao dia. Ele não é inteligente, não é corajoso e não quer o serviço. Mas ele tem algo que as pessoas da Vila Kiefer precisam desesperadamente: Ele é duro de matar. Ele vai precisar ser.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

# Nova - E então... o Esfinge
- Condor, Diamante e Potencius capturam Nova. Observando a tudo, um novo inimigo espreita: o enigmático Esfinge — que vem a ser o misterioso nêmesis ao qual Condor se refere apenas como “ele”. Como se não bastasse, Caps é raptado por um misterioso personagem de seu passado...
# Nova - Guerra no espaço
- Após sofrer lavagem cerebral, Nova passa para o lado de seus inimigos. O principal deles, Condor, explica ao ex-herói a origem de seu inimigo em comum: o Esfínge. Este está nos Estados Unidos para se tornar o senhor do crime, algo que Condor também ambiciona...
# Mulher-Aranha - O Olho da Agulha
- A Mulher-Aranha se vê as voltas com um estranho vilão com em uma busca mortal por vingança...
# X-Men - Feliz Natal, X-Men...
- Nova York respira o Natal e os X-Men dão uma pausa nas aventuras para curtir também essa época de amor e paz... Duas coisas que eles acabam não tendo quando se tornam os alvos prioritários no acachapante retorno dos Sentinelas, os robôs gigantes caçadores de mutantes.
# X-Men - Que venha a Estrela da Morte
- Continuação da história que conta a origem da Fênix.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Se você acorda no meio da noite e vê olhos misteriosos te espreitando no escuro... Se percebe, pelo canto dos olhos, coisas que desaparecem quando se tenta olhar diretamente para elas... Se está sozinho em casa e escuta vozes num cômodo que deveria estar vazio... O que fazer quando as fronteiras entre o nosso mundo e os reinos extraordinários que o cercam se rompem e para este lado escapam criaturas sobrenaturais e perigosas? Quem chamar? Não, não os Caça-Fantasmas! Os tempos agora são outros! Arisa Hines, MG, Big, Choopie e Molly... Conheça a equipe azul dos Terrornautas! Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.

Nenhum comentário: