terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Lançamentos

PARCERIA renegados COM A TROPA BR
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Sua nova história começa aonde terminou... Com dor. Ele foi o companheiro de um herói que teve sua missão construída sobre uma tragédia, que buscou na vingança um meio de aplacar a dor da tristeza, mas viu-se novamente cara-a-cara com a morte. A morte de um parceiro, mais que isso, a morte de um amigo. Uma morte em família. Seu nome era Jason Todd, o Robin, o parceiro de Batman, aquele que acabou morrendo pelas mão do Coringa. Agora uma anomalia temporal o trouxe de volta, desnorteado, sem entender o que esta acontecendo, e o pior, sem entender porque não foi vingado? Tome conhecimento dos fatos que levaram ao retorno de Jason Todd...
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Maya Lopez é surda, mas possui o singular talento de imitar qualquer ação que assistir. Quando Maya era criança, seu pai trabalhava para Wilson Fisk. O Rei do Crime. Maya não sabe, mas Fish matou o seu pai e se tornou o guardião legal dela. Anos depois, Fish usou Maya para capturar o Demolidor, dizendo a ela que foi o Demolidor quem tinha matado seu pai. Enquanto Maya perseguia o Demolidor, ela e Matt Murdoch começaram a namorar, sem que ela soubesse que eram, ambos, a mesma pessoa. Quando Maya descobriu a verdade ela quis vingança, e atirou em Fish, deixando-o moribundo. Então, ela deixou Nova Yorh e Matt Murdoch para tentar se redescobrir. Fish não morreu e continuou atormentando o Demolidor até uma noite em que o Demolidor conseguiu colocá-lo atrás das grades e se nomeou o novo Rei da Cozinha do Inferno.  E, agora, Maya está de volta. Arco completo em 5 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Super-Homem Mix era parte integrante do Retorno do Super-Homem e trazia 12 fichas de personagens relacionados ao Homem de Aço, Lex Luthor, Laboratórios Delta, Homens Lineares, Lois Lane, Jonathan e Martha Kent, Lana Lang, Peter Ross, Predador, Jimmy Olsen, Projeto Cadmus, Perry White e Supermoça e 4 Pósters : Aço, Superboy, Cyborg e Erradicador.

Nenhum comentário: