sábado, 22 de julho de 2017

Pedido do Leitor - Especial Fantasma

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Ele nasceu para derrotá-los. Desde o primeiro Fantasma eles são treinados para acabar com a pirataria que ameaça os inocentes. Para muitas pessoas Pirata é apenas uma lenda de uma era já há muito ultrapassada. Mas piratas modernos tem atacado embarcações no litoral de Bangala. Novamente este antigo mal volta a desafiar o Espirito que Anda.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Diana Palmer Walker chefia o escritório da Comissão de Direitos Humanos da ONU em Bangala, um importante trabalho que exige mais do que tempo integral. Enquanto voltava para casa, Diana percebe uma estranha movimentação no campo e petróleo de Bengala e resolve investigar, infelizmente acaba caindo nas mãos de uma perigosa quadrilha. Mas além de uma mulher de muita coragem, Diana também é esposa do Fantasma, o Espírito que Anda, que não vai medir esforços para recuperar sua mulher sã e salva e levar a lei da sela para os criminosos. E ainda, o Fantasma vai tentar acabar com uma perigosa gangue de motoqueiros.

Scanmaniacs

Scanmaniacs

# A Volta do Ditador
- O retorno de um dos maiores inimigos do Fantasma, o Ditador Bababu, que agora no exílio tem um plano para difamar o sobrinho do Presidente Luaga e se vingar daqueles que o derrotaram.
#  Herança Trágica
- Direto das Crônicas do Fantasma vamos acompanhar as aventuras de um ancestral do Espírito-que-Anda, numa história das crônicas onde sua esposa Renata recebe uma herança, e ao tentar recebê-la, acaba correndo muitos riscos, inclusive com o rapto de seu filho que seria o próximo Fantasma.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Das montanhas do Oriente, chega uma mensagem, enviada por um grande número de tambores até chegar a misteriosa Floresta Negra, lar do Fantasma, o Espírito que Anda. Um pedido para que o Fantasma ajude ajuda novamente o distante e quase desconhecido povo Irrondi. O problema é que o pedido é direcionado ao 12º Fantasma, que viveu a mais de 200 anos, mas nas Crônicas ele não relata quase nada sobre os Irrondi, mas isso não importa, o Fantasma deve atender ao chamado e resolver este mistério! E ainda uma aventura do Fantasma com seus filhos gêmeos.

Nenhum comentário: