quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Lançamentos II


Adaptação feita pela Dark Horse da última aventura do célebre aventureiro criado por Steven Spielberg e George Lucas. Roteiro do novelista John Jackson Miller com arte do brasileiro Luke Ross.

Tradução
Zealfie27
Adaptação e letras
Johnny Who

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Sobre os ombros do rei Hrotghar paira uma maldição devido a um erro de sua juventude que volta a assolar o seu povo com o nome de Grendel. O jovem herói Beowulf, um bravo e audacioso jovem em busca de glória,  ao saber de tal criatura se oferece para destruir o demônio e ter os seu feitos cantados por todo o povo bardo. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Beowulf é um dos mais antigos poemas épicos da literatura anglo-saxónica. Beowulf foi várias vezes adaptado ao cinema, ao teatro e deu origem a novas versões literárias. Recriado de forma brilhante pela notável e premiada Caitlín R. Kiernan, com base no roteiro de um novo filme com o mesmo nome, de autoria do escritor Neil Gaiman e do roteirista Roger Avary, conta a história da maldição que assombra o reino de Hrothgar, encarnada por uma figura monstruosa e cruel, Grendel, que semeia a morte e a destruição entre os seus guerreiros. Beowulf é o herói que arriscará penetrar num mundo de monstros, para triunfar sobre eles ou morrer às suas mãos…

Nenhum comentário: