quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Lançamentos

Scanmaniacs

Scanmaniacs

GrimJack vive na Metrópole de Cinosura, interligada com várias dimensões. Somente a Polícia local têm acesso a essas realidades, através dos aparelhos conhecidos como GPRS (Geradores Portáteis de Realidades). Até o momento em  que  esses aparelhos são  roubados por  contrabandistas. E a única pista do destino deles  se encontra no Posto Beco sem Saída, na Estrada da Eternidade. Pista que leva Grim Jack ao encalço da Elite de Tiras conhecidos como Polícia das Sombras. E ele passa de caçador... à caçado!
Scanmaniacs

Scanmaniacs

No épico anglo-saxónico do século oitavo, Beowulf, o herói  do título, mata Grendel, o monstro meio humano que à noite atacava a cidadela do rei Hrothgar. Quando a ainda mais assustadora mãe de Grendel vem para o vingar, Beowulf persegue-a até ao seu covil e mata-a também. Em 1971, o romancista John Gardner conquistou merecida celebridade ao recontar estes eventos pelo ponto de vista de Grendel.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Cassie Hack, Vlad & Pooch, o cachorro demônio, viajam para os destroços de New Port City, em uma outra dimensão, a fim de encontrar a fonte da infestação slasher que está sendo vomitada em nosso mundo. Eles encontram um demônio na forma de um gato preto com o poder de controlar os cidadãos para fazerem o que ele bem entender. É quando Bomb Queen surge na parada, com seu senso de humor perverso e pervertido, e é aí que as coisas começam a ficar interessantes...

Nenhum comentário: