Batman:O ultimo filho de Gotham parte 1

Na serie Túnel do tempo os personagens são colocados em uma realidade alternativa, nesse caso ela se passa no universo de Super Homem o ultimo filho da Terra, continuando os acontecimentos daquela mini serie, não se preocupe caso não tenha lido, na historia existe um breve resumo do que aconteceu.
Batman diário de guerra ano 32 depois da grande catástrofe ou ano 2000 depois de cristo
Historias sobre um homem que caiu das estrelas e libertou Metropolis da opressão de Lex Luthor, mais do que isso trouxe tecnologia nunca vista antes para limpar o solo da radiação e o ar, ele agora peregrina pelas ultimas cidades livres em busca de apoiadores de uma nova sociedade, ele ficou surpreso ao saber que ainda existia vida.

No passado um grupo dos mais influentes e ricos membros do mundo sabiam que o meteoro eventualmente ia cair, mas construir arcas espaciais seria algo completamente impossíveis, então eles criaram arcas terrestres, base subterrâneas em que a humanidade poderia recomeçar, a maioria aqui mesmo nos EUA, minha família os Wayne criaram uma em Gotham, muitos imaginaram que após a grande catástrofe e os terremotos Gotham seria um grande cemitério, mas ainda existe vida aqui, a grande arca se abriu após os mecanismos limparem a radiação do ar, quando tinha 8 anos meu pai era o líder da nossa comunidade, um medico competente, ele queria guiar gotham para o futuro, as maquinas limpadoras de ar funcionaram e nossa comunidade era prosperá, até que os chefões locais começaram a trazer o crime para a cidade, eles culpavam os ricos pela grande catástrofe, diziam que todo o sofrimento foi causado por eles (como era de costume), algum vagabundo os matou por apenas suas roupas e a comida que carregavam.

Eu tinha apenas 8 anos, mas por sorte Alfred estava por perto, ele virou o novo líder da comunidade e revelou que que quando meu avô ainda era vivo ele tinha feito uma base, caso o projeto das arcas desse errado, ele queria juntar toda nossa linhagem nele, ficava embaixo do que era a antiga mansão da minha família, ao entrar lá encontrei todo o tipo de tecnologia pré catástrofe, logo as usei para libertar Gotham das gangues de saqueadores que infestavam nossa comunidade, eu tinha que usar um simbolo, então usei a antiga lenda dos morcegos gigantes que aterrorizavam a todos, monstros que viviam no subterrâneo ou em cavernas, um homem morcego atacando pessoas seria até algo possível no mundo que vivemos hoje.

A existência de Gotham sempre foi um mito, especialmente nas condições que o mundo existe hoje, apesar de durante a grande revolução muitos dos saqueadores foram mortos, alguns sobreviveram e foram condenados a trabalhos forçados de reconstrução até que a cidade se recupere, não somos selvagens, apesar de ser um mundo sombrio gotham ainda tem leis, nunca tivemos a vontade de nos revelar para o resto do mundo temendo ameaças, especialmente com Lex Luthor e seu exercito marchando, mas agora com essa nova era o conselho delibera se devemos resolver isso, iremos nos reunir hoje a noite, em uma reunião secreta usando o pouco de eletricidade que possuímos.
Resultado de imagem para james gordon comics
                    Bruce Wayne                                     James Gordon

Bunker secreto dos chefes de estado de Gotham, meia noite

Alfred ainda é o administrador e chefe de estado de Gotham, recentemente James Gordon foi eleito chefe de segurança, eu faço parte do conselho da cidade assim como algumas figuras ilustres como Oswald Chesterfield ! pinguim" Cobblepot, Harvey "Duas caras" Dent, Selina " Felina" Kyle, Carmine "Falcão" Falcone todos foram escolhidos devido a sua influencia na reconstruída Gotham

Alfred - Todos nos sabemos o que o morcego fez pela cidade durante a revolução, ele ajudou a familia Wayne a trazer eletricidade, saneamento e tudo que precisamos para estar com a tecnologia pré catástrofe, Gotham está quase igual aos velhos tempos e com esse super homem estendendo a amizade para ajudar a unificar a America continental talvez seja o momento certo de nos revelar.

Resultado de imagem para harvey dent comicsResultado de imagem para oswald cobblepot earth one comics
Alfred                                                                 Duas caras              Pinguim

Quando os saqueadores invadiram Gotham o Pinguim perdeu tudo, especialmente o nome de sua família, como eu ele foi um órfão, mas conseguiu sobreviver com seus negócios escusos,  ele é bom no que faz e no mundo em que vivemos precisamos de alguém como ele, durante a revolução ele logo se adaptou e conseguiu manter o fluxo de recursos para a cidade.
Pinguim - Isso com certeza é uma boa ideia, aumentaria os negócios...

James Gordon poderá ser o sucessor de Alfred, ele foi o herói da revolução e me ajudou a derrubar os saqueadores, ele acredita em lei e ordem, sua filha Barbara se tornou minha aliada secreta para descobrir os mistérios da tecnologia pré catástrofe.
James Gordon - e os criminosos para Gotham

Harvey Dent tentou derrubar os saqueadores e pagou caro por isso, durante a revolução seu rosto foi queimado e ele foi torturado, ficou quase insano, mas eu consegui que ele focasse seu ódio nos saqueadores, ele tem sido um grande aliado.
Duas caras - sempre existe um lado positivo e negativo, temos que rezar para que o negativo  não tenha a maior esfera de influencia
Resultado de imagem para carmine falcone comicsResultado de imagem para Selina kyle comics
Carmine Falcone                                                     Selina Kyle
Eu tenho os votos de Selina, Harvey e Oswald, mas Carmine Falcone é sempre uma surpresa, sua família sempre esteve vinculada aos saqueadores, ele tem orgulho de dizer que sua família era da mafia pré catástrofe e que eles se mantiveram no poder, vendo que iria perder ele se aliou a nos contra o resto dos saqueadores durante a revolução.
Bruce Wayne - acho melhor votarmos para decidir a questão

A votação é breve, todos votam a favor de voltamos a nos comunicar, usando uma frequência de radio nos comunicamos com Metropolis, Alfred conta sobre nos e nossa historia e como recuperamos a tecnologia pré catástrofe, logo um encontro é marcado, eu sou mandado como um diplomata para receber Clark Kent o homem do espaço, também o chamam de homem do amanhã ou simplesmente super homem, ele faz um emocionante discurso no radio para as duas cidades.
Clark Kent - Meu pai me mandou ao espaço na esperança de salvar a humanidade, eu fui encontrado por um pai alienígena que me criou, graças a sua criação para evitar que eu morresse me adaptei a uma gravidade maior do que da terra, lá eu encontrei um anel perdido de uma corporação de patrulheiros espaciais, retribuição salvei meu planeta adotivo, em seguida parti em meu planeta natal, eu consegui libertar minha primeira cidade de opressores, abdiquei dos poderes do anel para ficar na Terra e cuidar do meu lar, mas ganhei uma herança do meu pai adotivo, me tornei mais forte, rapido, resistente e inteligente do que deveria ser, naturalmente com esses dons quero fazer aquilo que meu pai me destinou quando me lançou naquele foguete, que é ajudar a salvar a humanidade, hoje reunido com Bruce Wayne celebraremos o "Tratado do Amanhã" entre Gotham e Metropolis.
Resultado de imagem para superman last son of earth lois lane
Clark Kent o Homem do Amanhã e Lois Lane a chefe de segurança de Metropolis

Foi um discurso que parece ter saído daqueles velhos romances de pulps de ficção cientifica, ele me parece honesto demais, mas ele nasceu em outro mundo, longe das depravações e violência do mundo pós catástrofe, ainda é muito inocente, seu poder é grande mas tem muito o que aprender.
Bruce Wayne - Belo discurso
Clark Kent - obrigado, devo confessar que apesar de tudo que conquistamos existe um outro motivo de ter vido a Gotham.
Bruce Wayne - E qual seria esse?
Clark Kent - Pesquisando os arquivos de Lex Luthor descobri que antes da catástrofe a humanidade era repleta de super humanos, verdadeiros super heróis, a maioria trabalhava com o governo, sempre imaginei se eles haviam sobrevivido a catástrofe, ouvi muitos relatos do morcego de Gotham.
Bruce Wayne - o tal de Batman não é? Bom ele é um mito do pós catástrofe e da grande revolução, afinal Gotham sempre teve diversas historias sobre morcegos gigantes e morcegos humanos.
Clark Kent - O que mais me interessa é que ele parece ter tecnologia pré catástrofe, muitas delas parecem ter saído da ficção cientifica e são até quase parecidas do planeta de onde eu vim, mas ao que parece os governos mantinham tudo em segredo.
Bruce Wayne - concentre-se em procurar continuar sendo o Homem do Amanhã e não de ir atrás de cavaleiros das trevas,  com um faro como esse talvez fosse melhor você ser um jornalista.
Clark Kent - mas me conte sobre você Bruce, ouvi dizer que suas famílias construíram as arcas e conservaram a tecnologia pré catástrofe, você parece saber usa-las tão bem.
Bruce Wayne - durante o tempo que ficaram confinados eles tinham bastante tecnologia experimental, todos que ficaram na arca aprenderam tecnologia pré catástrofe e coisas que ainda eram consideradas futuristas, com esse conhecimento espero que ajudemos a reconstruir a humanidade.
Clark Kent - Lex Luthor também tinha tal conhecimento, mas usou para oprimir as pessoas, fiquei feliz em saber que querem ajudar a humanidade.
Bruce Wayne - nem todos pensam assim, mas acredito que a maioria quer o melhor depois da longa noite de trevas que o mundo passou.

Lois Lane interrompe a nossa conversa, é uma bela mulher, ouvi dizer que foi forjada na batalha entre a resistência e o regime opressor de Luthor, assim como Clark pretende se casar com ela.
Bruce Wayne - mas quem é essa bela dama?
Lois Lane - Lois Lane, chefe de segurança de Metropolis, mas nem precisa dizer quem você é, todos nos conhecemos o principe de Gotham.
Clark Kent - Lois é minha futura esposa...
Bruce Wayne - Vejo que até mesmo o Homem de aço não consegue resistir aos encantos femininos.
Lois Lane - preciso falar com você a sois Clark.
Resultado de imagem para Barbara gordon comicsResultado de imagem para dick grayson comics
Barbara Gordon                                                          Richard Grayson
Lois acredita que não estou escutando, mas todo o lugar está grampeado com tecnologia desenvolvida durante a arca, ao que parece nem todos estão satisfeitos com nosso admirável mundo novo, servos de Luthor roubaram tecnologia experimental dele e pretendem usar para um ataque contra clark kent, pelo que eu sei clark resiste a balas de leve calibre, mas não armas sofisticadas ou de grosso calibre, ele corre um serio risco de vida e o mundo precisa da esperança do homem do amanhã, eu retorno para a Caverna, lá Barbara e Richard estão preparando algo que querem me mostrar.
Barbara - então, nos conseguimos terminar de montar o que acha?
Bruce Wayne - parabéns, para isso e aquele outro anuncio
Richard - Espera, como você sabia disso?
Bruce Wayne - eu fui o único a terminar o treinamento holográfico da arca, sem falar que vocês sempre foram caidos um pelo outro desdo primeiro momento que se viram, espero que pretendam se casar, o pai dela é do tipo tradicional
Barbara - eu disse que você dava muita bandeira Dick, mas diga Bruce o que achou? Vai servir para ajudar o seu amigo a prova de balas?
A seguir o Cavaleiro das Trevas encontra o Homem do Amanhã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saga desafio infinito completa

UM ESTRANHO NO NINHO (DUAL-ÁUDIO/1080P) – 1975

Han Solo – Uma História Star Wars Torrent (2018) Dublado e Legendado