Batman:O ultimo filho de Gotham parte 2

Na serie Túnel do tempo os personagens são colocados em uma realidade alternativa, nesse caso ela se passa no universo de Super Homem o ultimo filho da Terra, continuando os acontecimentos daquela mini serie, não se preocupe caso não tenha lido, na historia existe um breve resumo do que aconteceu.

Batman diário de guerra ano 32 depois da grande catástrofe ou ano 2000 depois de cristo
Um homem que diz ter sido criado em outro planeta chegou a Terra, ele diz que nasceu aqui, graças a tecnologia do seu mundo adotivo ele pode se acostumar com a gravidade superior do planeta, ao chegar a nossa gravidade sua força, resistência, velocidade são muitos superiores a de uma pessoa comum.

Eu nasci na Arca, um abrigo criado pelo governo e as pessoas mais ricas do mundo, com o intuito de preservar a humanidade prevendo a grande catastrofe que era um meteoro gigante caindo na terra, porem a raça humana sobreviveu, mas decaiu, despostas como Luthor oprimiram os sobreviventes usando tecnologia pré catástrofe, por esse motivo Gotham existia em segredo, sem contato com o mundo exterior, já que o nosso primeiro foi com um grupo de saqueadores o que levou a guerra pela cidade que ficou conhecida como a Grande Revolução.

Com a tecnologia das arcas a cidade pode viver novamente, o ar foi tratado e a cidade voltou a ter eletricidade, apenas o sinall de radio era proibido para evitar novos ataques, porem porem o homem das estrelas veio e destronou Luthor, agora o mundo parece ter uma esperança, nos decidimos voltar a entrar em contato com a cidade do amanhã, porem uma ameaça parece surgir para matar o homem que trouxe a esperança de volta.

No passado meus ancestrais tinham medo de que a arca não ficasse pronta a tempo, eles decidiram construir uma mini arca com toda a tecnologia pré catastrofe e até coisas experimentais no subosolo da antiga Mansão que foi moradia de toda a linhagem de minha familia, quando a grande revolução aconteceu eu usei essa tecnologia para vencer os saqueadores, agora com a ajuda de meus dois aliados Barbara Gordon e Richard Grayson eu pretendo usar para salvar o homem do amanhã.
                                            
                                                                     Armadura de combate
Barbara - Bem o que achou?
Richard - claro que ele gostou
Batman - o que importa é que funciona, mas será que os adoradores de Luthor não vão ter algo melhor?
Barbara - duvido isso é avançado até para a época pré catástrofe
Richard - eu gostaria de ir junto, afinal fomos treinados por você e não sou uma criança
Barbara - Nem eu sou mais, podemos ajudar você contra esses vermes
Batman - não posso arisca-los vocês são essenciais para a sobrevivência da cidade, sem falar o futuro da raça humana, caso eu morra alguém tem que continuar liderando todos  e descobrindo mais tecnologia para ajudar.
Barbara - E o que devemos fazer? Ficar só olhando?
Batman - vocês devem ficar de olho na cidade na minha ausência, se algo acontecer vocês sabem o que fazer.

A Noite chega, eu saio com a armadura de combate, ela é rápida especialmente para o seu tamanho, sendo capaz até mesmo de ir mais rápida usando as células de energia, mas é melhor não abusar dela, partindo pela floresta eu consigo chegar no ponto de encontro, o local em que ouvimos dizer que os asseclas de luthor vão estar, ao chegar lá a ação já começou, o chamado Homem de Aço mal sente as metralhadoras e fuzis acertando seu corpo, ele consegue jogar os carros blindados para longe, mas um ser surge das sombras, posso detecta-lo com o meu traje, seu armamento é algo avançado até mesmo para a tecnologia pré catástrofe, não posso arriscar que ele mate nossa esperança de um futuro melhor.
Resultado de imagem para Superboy comicsResultado de imagem para super seven lex luthor
Super Homem                                                                                  Metallo

A criatura é extremamente forte para seu tamanho, apesar disso com a força da minha armadura consigo arrancar o canhão que tem em uma de suas mãos, ele acerta minha armadura me jogando longe, mas aparentemente não causou nenhum dano..
Metallo - Avaliando ameaça...criando contra medidas
Super Homem - Você errou em esquecer dessa ameaça!
Com diversos socos o homem de aço arranca a cabeça da criatura fora, ela quase estrangula seu pescoço, mas ele foi mais rápido, eu consigo me levantar e esmago seu cranio, apesar de querer entender como a sua tecnologia funciona.
Super Homem - então é o lendário Batman, tinha ouvido muito a seu respeito, esperava que nos encontrássemos agora.
Batman - quer dizer que arrumou toda essa confusão para que nos encontrássemos?
Super Homem - de que outra maneira poderia encontra-lo e ver se as historias a seu respeito são verdade? Eu tinha ouvido rumores de Metallo, o material que ele usa como forma de energia é algo nocivo para os habitantes do meu planeta adotivo, por sorte somente doses muito elevadas da radiação dele podem afetar humanos, alguém gastou muitos recursos para esse ataque.
Batman - os sensores indicam que o resto deles está vivo mas inconsciente...
Super Homem - Bela armadura, vejo que seu conhecimento sobre a tecnologia pré catástrofe é impressionante, eu não imaginava que a nossa raça fosse tão avançada assim, é quase tão avançada quanto a do meu planeta adotivo.
Batman - O que queria falar comigo?
Super Homem - Enquanto reconstruía Metropolis eu ouvi falar de lendas, pessoas que lutavam pela justiça, liberdade e o modo de vida que era antes da catástrofe, essas pessoas foram heróis, o mundo precisa delas mais do que nunca.
Batman - o que eu tenho haver com isso?
Super Homem - não seja modesto, tudo que você fez, como guiou Gotham das cinzas para o que é hoje, todos seus esforços da chamada "grande revolução", sem falar o modo que domina a tecnologia pré catástrofe é impressionante, preciso de um aliado como você, apesar dodo meu planeta e pais adotivos terem aumentado as minhas capacidades físicas e mentais, ainda assim sou somente uma pessoa, o mundo precisa de esperança.
Batman - o que propõe?
Super Homem - que você seja meu aliado, em troca lhe darei acesso para fazer engenharia reversa a toda tecnologia que possui do meu mundo adotivo, sem falar de tudo que encontrar do pré desastre.
Batman - Qual é a pegadinha?
Super Homem - você precisa me revelar a sua identidade secreta e tudo que sabe sobre os outros campeões que existiam
Batman - eu vou chamar pelo radio a divisão de segurança de Gotham para pega-los, depois que eu os prender vamos para a minha base, ali revelarei tudo para você.
Super Homem - Obrigado pela sua confiança.

Depois resolvemos tudo partimos para a minha base que fica embaixo da antiga mansão que pertencia a minha familia, ele fica entusiasmado com tudo que olha, especialmente o computador central, mas barbara e e richard parecem não gostar da visita.
Richard - Você trouxe ele para a Batcaverna?
Super Homem - Batcaverna?
Barbara - é o nome que o Richard deu para o lugar
Super Homem - eu gostei...
Batman - ele pretende nos dar a tecnologia dele em troca quer que revele a minha identidade
Richard - e de todos nos?
Barbara - Quieto Richard, você ja viu a tecnologia dele?
Batman - o falante é Richard, a inteligente é a Barbara, ela é filha do chefe de segurança da cidade, todas nossas identidades devem ser secretas para o resto das pessoas.
Super Homem - E qual é a sua?

Eu saio da armadura e depois tiro minha mascara revelando quem eu realmente sou
Batman - Meu nome é Bruce Wayne...sou o ultimo dos Wayne...meus pais financiaram a Arca local e uma extra nessa mansão, agora o seu lado da barganha...
Super Homem - somos aliados agora, mandarei o meu androide vir aqui e atualizar esse local, ele vai ajuda-lo com tudo que precisar.
O alarme da base toca nos alertando de uma ameaça
Super Homem - o que foi?
Batman - ao que parece alguma coisa está acontecendo no centro da cidade
Richard - que beleza, finalmente poderemos usar nossos trajes de combate
Super Homem - e quais serão seus codinomes, já que tem identidades secretas
Barbara - O meu é oraculo, o dele é asa noturna
Batman - vocês deveriam parar de ler aquelas revistas em quadrinhos pré catástrofe
Super Homem - eu acho elas muito interessantes
Batman - explica muita coisa...
Asa Noturna - e o que preferiria? Batgirl e Batboy?
Batman - não temos tempo para isso
Asa Noturna - vamos para o batmovel...
Super Homem - batmovel?
Barbara - advinha quem inventou o nome?

Resultado de imagem para dark knight returns batmobile
Batmovel
Batmovel é o nome que Richard deu ao tanque tático de segurança urbana, eu sinceramente não sei onde essa garotada tira esses nomes, depois de um tempo chegamos no local todos estão trocando balas.
Batman - nossa prioridade é salvar os conselheiros, por isso Richard e Barbara vão..
Asa Noturna - Asa Noturna e Oraculo
Batman - vocês vão cuidar de ajudar os conselheiros e tira-los dali, eu e clark kent vamos..
Super Homem - meu codinome é Super Homem...
Batman - nos dois vamos cuidar dos músculos deles...

Barbara e Richard foram muito bem treinados e com seu equipamento não terão problemas no resgate, mas duvido que Harvey e Selina vão querer ser resgatados.
Harvey - quem são esses dois moleques?
Asa Noturna - somos o resgate enviado pelo morcego para salvar o conselho
Selina - acho que eu e Harvey concordamos que queremos arrancar a pele desses desgraçados!
Oraculo - pode ser depois, se o conselho cair a cidade vai virar um caos!

Os bandidos estão bem equipados, mas nada que seja capaz de ferir o "Super Homem", nos conseguimos derrubar os primeiros capangas facilmente.
Batman - Quem mandou vocês?
Capanga - se ta ferrado morcego, nos somos partes do exercito que vai conquistar essa cidade!
Batman - Foi o Falcone não é?
Capanga - como você sabe?
Eu derrubo facilmente o capanga, eu sabia que falcone não era confiavel, mas fazer algo assim é insanidade até para ele, eu aviso Asa Noturna  e Oraculo, antes que seja tarde.
Batman - Asa Noturna o falcone está com eles! Levem o resto para a Arca, eu cuidarei dele!
Super Homem - o que esse tal de Falcone vai fazer?
Batman - se ele atacou aqui é porque o resto dos capangas devem estar na entrada da cidade, devem já ter tomado cidade dela, vamos voltar no tanque
Super Homem - todos os seus dias como vigilante são assim? Vou falar para o meu androide mandar os drones, eu pedi para colocar um toque especial neles

Drones em formato de morcego surgem atacando os numerosos soldados de falcone, o simples fato de ver eles fazem os pilhadores correrem, alguns são contidos e presos.
Super Homem - o que vai fazer com eles?
Batman - aqui em Gotham nos os levamos para o reconstruído Arkham, eles ficam presos e só saem sob vigilância para trabalharem na reconstrução da cidade ou podem escolher a execução pela divisão de segurança
Super Homem - esse local me parece mais humano que todas as cidades que visitei
Batman - tentamos ser civilizados no que podemos...


Resultado de imagem para Joker comics
                     O Coringa
Longe dali as tropas de Falcone se reagrupam, falcone está revoltado com o seu fracasso
Falcone - como vocês foram derrotados?
Capanga - eles tinham coisas voadoras, o morcego estava com eles! Eram do Morcego!
Falcone - nos vamos voltar lá e acabar com tudo!
Um homem de terno entra no local todos ficam espantados pela sua aparencia
Falcone - pelo que vi recuperou as armas que pedi, tinham dito que você tinha morrido em um acidente com os químicos e a radiação do local,  que bom que pelo menos você completou sua missão Capuz Vermelho
Coringa - esse não é o meu nome!
Falcone - Ok, não gostava desse, prefere seu antigo nome/ Jack Risonho?
Coringa - não eu prefiro meu verdadeiro nome..
Falcone - e qual seria esse?
O Coringa puxa uma arma e atira na cabeça de falcone, empurrando seu corpo e sentando na sua cadeira
Coringa - Meu nome é coringa, sou o novo rei de Gotham...
Capanga - tu ta maluco?!
Coringa - precisamente meu jovem
O Coringa corta a garganta do capanga sem piscar
Coringa - alguém mais vai reclamar?
Capangas - claro que não
Coringa - nosso próximo passo é reunir os outros, o mocerguinho tem mais inimigos do que ele acredita

Continua....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saga desafio infinito completa

UM ESTRANHO NO NINHO (DUAL-ÁUDIO/1080P) – 1975