Capitão Frio e a Galeria dos Herois 1x01 - A Nova Toca do Coelho

Breaking

Blog de scans e besteiras da internet

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Capitão Frio e a Galeria dos Herois 1x01


Capitão Frio e a galeria de heróis #1
Atenção: Essa historia se passa na cronologia do Pôs crise, porem não é necessário ler, pois ela se encaixa na cronologia atual.
Para acessar a ficha dos personagens entre aqui
Central City
Bar dos vilões, meia noite.
Eu nunca pensei que nunca mais estaria aqui, meu nome é o capitão frio, mas acredite se quiser agora eu sou um dos mocinhos.
Onda Térmica – Você só pode estar de sacanagem, quer dizer um sacana como você virando um super herói? Aonde esse mundo vai parar?
Capitão Frio – O próprio Flash falou comigo, disse que todos os outros super velocistas estavam ocupados ou em outro lugar, me falou que agora eu devo proteger a cidade.
Onda Térmica – Por mais que eu goste de ver as coisas queimar e de fama, onde está a parte da grana?
 Capitão Frio – O Flash disse que agora vamos ser patrocinados pelos Laboratórios Star, vão nos oferecer uma grana de salario, tudo que precisamos fazer é pegar uns super otarios.
Onda Térmica – Acha que o resto da galera vai aceitar isso? Quer dizer todos nos odiamos o Flash por nos ter colocado em cana.
Capitão Frio – Só se forem otarios, existe um golpe maior do que ser os heróis da cidade? Quer dizer imagina cara, vamos receber uma grana e ainda sermos idolatrados como deuses!
Onda Térmica – Quanto estão pagando?
Capitão Frio – 1 milhão de dólares por mês, o suficiente para eu fazer a minha aposentadoria.
Onda Térmica – Por uma milha dessas por mês, eu posso queimar os pecadores hehe.
Laboratórios Star
Os nerds dos Laboratórios Star nos criaram trajes especiais e aprimoraram nossas armas, estamos mais letais que nunca, apesar de ver o quanto eles nos despreza, eles sabem que somos necessários, adoro isso, quando eu começar a aparecer em jornais e revistas vai ser maravilhoso.
Onda Térmica – Quer dizer que não preciso usar mais minha pistola? Qual é a graça disso?
Cientista – err...senhor...bom pode continuar usando a pistola, apenas dizemos que as luvas podem soltar fogo ou energia piroplasmatica também, assim vai facilitar caso um vilão tire sua pistola.
Capitão Frio –  Gostei garoto, vai ser muito útil com o que temos que encarar, o Flash deu noticia?
Cientista – o Senhor Flash ainda está em uma missão especial, não sabemos quando ele vai voltar.
Onda Térmica – Com um salario mensal de 1 milhão de dólares, espero que o Flash demora ainda para aparecer.
Porem um guri chega meio revoltado com a minha nova roupa
Vibro – Gostou da sua nova roupa? Não sei o que o Flash estava pensando quando pediu a sua ajuda.
Capitão Frio – E quem é você ? O novo Kid Flash?
Vibro – Meu nome é Vibro e eu fui assim como vocês escolhido pelo Flash para proteger a cidade.
Capitão Frio – Olha aqui Kid Vibrador...
Vibro – Meu nome é Vibro!
Onda Térmica – Me fala uma coisa moleque, tu não estava morto?
Vibro – Eu obviamente não estou morto e agora vocês precisam me respeitar, pois eu sou o líder...
Capitão Frio – você nem mesmo é um capitão...
Vibro – E você não é um militar...
Onda Térmica – Vocês vão ficar se beijando ou vamos queimar uns marginais?
Vibro – Nos não vamos matar, heróis não matam e é hora de aprender isso!
Onda Térmica – Eu disse queimar, não matar, afinal qual é a graça de matar se eles vão parar de gritar? hehe
Iron Heights, a prisão onde te jogam quando o flash te espanca, é o esgoto de Central City, um ótimo lugar para recrutamento.
Vibro – Eu não gosto disso
Policial – Nem eu
Capitão Frio – Bom, gostando ou não precisamos deles, vamos implantar o treco cientifico no braço deles e ai se eles vacilarem os deixamos inconscientes  e trazemos eles de volta.
Vibro – De onde você tirou essa ideia?
Onda Térmica – Do esquadrão suicida, estivemos lá algumas vezes, aprendemos algumas coisas com isso, algo que você nunca vai entender garoto, por isso o Flash nos recrutou.
Vibro – Pare de me chamar de garoto!
Seu nome é trapaceiro, ele possui tecnologia que fez os cientistas dos laboratórios star corarem, eles nunca descobriram como metade funciona.
Capitão Frio – Então é assim ou nada, o que acha?
Trapaceiro – melhor do que apodrecer aqui,  por 1 milhão por mês eu consigo aguentar ser um dos mocinhos.
O Trapaceiro vira meu garoto propaganda, O Mago do tempo e o Capitão Bumerangue concordam em entrar para o time em troca da grana, logo o Flautista está no time, esse cara está regenerado faz tempo, depois que o Flash sumiu ele praticamente implorou para fazer parte do time.
Trapaceiro – E agora chefe, o que vamos fazer?
Vibro – Quem disse que ele é o chefe? Eu sou o único verdadeiro herói por aqui.
Capitão Frio – O único otario o suficiente para fazer isso de graça quer dizer
Flautista – De qualquer forma essa é uma boa pergunta, o que vamos fazer?
Capitão Frio – Vamos atrás daquele escocês safado do Mcculloch
Flautista – O mestre dos espelhos? Porque começar por ele?
Capitão Frio – Para ele nunca foi sobre dinheiro ou fama, mas sim por poder, assim que ele souber que o Flash se foi e o que fazemos, ele vai formar o grupo dele.
Então o jogo começou e a cidade agora é nossa, mesmo o moleque vibrador não pode me impedir de conseguir o que eu quero, quando eu terminar vão fazer estatua de mim e não do Flash.
Do outro lado de Central City
Mestre dos Espelhos – Eu reuni vocês aqui Poço de Piche e Fissão para lidarmos com o problema que está acontecendo na cidade.
Poço de Piche – Que problema? O Flash Sumiu.
Mestres dos espelhos – mas aquele traidor do capitão frio montou uma equipe de heróis em troca de dinheiro, se derrubarmos eles a cidade será nossa, temos que deixar de pensar pequeno, podemos controlar tudo.
Fissão – O que impede a Liga da Justiça e o Flash nos pegar depois?
Mestre dos Espelhos – Eles não estão mais no planeta e aquela equipe B da Liga está substituindo eles, se tomarmos essa cidade ninguém vai vir aqui salvar ela, tudo que precisamos é da motivação certa, vamos atrás de Linda Snart
Poço de Piche – A irmão do Frio? Pensei que ela estava morta...
Mestre dos Espelhos – Eu sei onde ela está.

Continua...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog