Capitão Frio e a Galeria dos Herois 1x02


Capitão Frio e a galeria de heróis #2
Atenção: Essa historia se passa na cronologia do Pôs crise, porem não é necessário ler, pois ela se encaixa na cronologia atual.
Para acessar a ficha dos personagens entre aqui se quiser conferir a edição 1 clique aqui
Anteriormente
Meu nome é Capitão Frio, por anos eu fui um dos maiores vilões do Flash, mas agora que ele se mandou eu tenho a oportunidade de ser um herói e ganhar muita grana com isso, eu me reunir com outros vilões que querem ganhar uma grana fazendo um serviço a comunidade, mas apesar de toda nossa alegria, nos somos supervisionados por Vibro e o Flautista, mas não vai ser fácil pois sempre tem alguém querendo estragar a festa dos outros.
Agora
Para esse plano funcionar, todos precisam fazer a sua parte por isso que eu acho que talvez possa dar errado, especialmente quando o mestres dos espelhos surge no grande espelho da sala de visitas dos Laboratórios Star.
Mestre dos Espelhos – Eu estou com sua irmã
Capitão Frio – Isso é impossível, ela morreu!
Mestre dos Espelhos – Ela está viva, apenas se escondeu após um acordo com a Amanda Waller, sua queridinha passou um tempo no esquadrão suicida, os termos são os seguintes você vem até o local indicado para sairmos na porrada, quem vencer fica com a cidade.
Vibro – Seu canalha, como pode fazer isso?
Capitão Frio – você vem comigo garoto?
Vibro – Claro que sim, eu te odeio, mas sou um herói e esse canalha pegou sua irmã
Flautista – Nos não precisamos de um plano
Onda Térmica – Quem precisa disso, somos ex vilões, nos sabemos improvisar
Mago do Tempo – Não importa o que tenha do outro lado, já fiz coisas piores por 1 milhão de dólares
Trapaceiro – Bem dito colega
Capitão Bumerangue – Vamos acabar com esse mané para conseguirmos a nossa grana.
Todos atravessaram o enorme espelho e vamos parar em outro lugar, pelo menos não é a dimensão dos espelhos, apenas um shopping abandonado cheio de espelhos.
Mestre dos Espelhos – Agora enfrentem meus colegas Fissão e Poço de Piche
Os dois são monstros, não pensei em recrutar eles porque tudo que eles querem é matar, eu também seria assim se fosse como eles,  afinal como é possível para eles ter uma vida comum, mas com toda turma reunida podemos congelar o poço de piche em seguida quebrar ele em pedaços com os bumerangues explosivos, o Vibro fica chocado e me empurra para o lado.
Vibro – Vocês o mataram!
Onda Térmica – Eles são monstros, e o próximo a morrer é o fissão, eu não quero ficar estéril com a radiação dele!
O mago do tempo congela junto comigo o fissão de um lado e logo o calor do Onda térmica de outra dela ele instável, a musica do flautista faz ele ficar imóvel, apesar dele tentar se mover, mais um bumerangue  explosivo ele começa a implodir.
Trapaceiro – Esse maluco vai explodir!
Vibro – Droga!
O Vibro cria um portal não sabe para onde e mandamos o fissão explodir do outro lado, tudo parece rolar como o planejado, porem o mestre dos espelhos puxa o garoto para dentro de um dos espelhos.
Flautista – Não!
Capitão Frio – calma, não precisa ser assim, posso te oferecer um lugar no meu time, em troca da minha irmã e do garoto, todos seus crimes vão ser perdoados e você vai ganhar 1 milhão de dólares.
Mestre dos Espelhos – Porque eu aceitaria? Do que importa dinheiro e fama para mim?
Capitão Frio – nada, mas ser um herói te dar um poder que ninguém pode tirar, poder sobre as pessoas, sobre a esperança delas.
O mestre dos espelhos libera o vibro para fora
Vibro – Desgraçado!
Capitão Frio – Calma, garoto fiz um acordo com ele.
Mestre dos Espelhos – E eu aceito, vou ser um dos mocinhos agora.
Flautista – E a irmã do Snart?
Minha irmã sai do mundo dos espelhos e me abraça, Vibro me olha como um herói pela primeira vez e algo quase impossível acontece.
Vibro – Acho que estava errado sobre você Snart, você conseguiu regenerar quase todos os membros da galera, mas eu sou contra matar.
Capitão Frio – Aqueles eram  monstros garoto, eu não mato pessoas, mas eu vou tentar ser como você...
Vibro – Pensei que me odiava...
Capitão Frio – Aprendi com você que um herói tem que perdoar, dar uma segunda chance e se sacrificar por algo maior, que só assim ele terá uma chance de entender o que significa coragem.
Vibro aperta a minha mão
Mais tarde me reúno com todos menos Vibro e o Flautista
Mestre dos Espelhos – Porque não matamos aqueles dois idiotas?
Capitão Frio – Porque os heróis perdoam e vilões pensam, eles são uteis sendo descartáveis, mas o plano continua, vamos ser os heróis dessa cidade e tomar o submundo, se o flash voltar e nos expulsar da equipe, vamos tomar o que é nosso por direito, mas enquanto formos dessa equipe vamos fazer com que o crime fique do nosso lado para aparecermos na tv, se fizermos certo essa cidade vai ser nossa para sempre.
Laboratórios Star 1 semana depois
Todos os vilões do Flash se entendem a maioria das vezes, esse foi o nossos maior trunfo, não somos psicopatas arrogantes obcecados por um cara de colante, somos criminosos profissionais com grandes armas, mas só um de nos é um maluco, seu nome é o Flash Reverso, um pirado do futuro que tem um fetiche com o Flash, gastou toda sua grana para se parecer com ele e ter seus poderes, ainda viaja pelo tempo mas é idiota o suficiente para usar tudo isso para caçar o flash, nesse momento ele está enforcando um dos cientistas que trabalham para  mim.
Flash Reverso – Onde está o Flash?
Cientista – Eu não sei...ele está sumido...
Flash Reverso – Qual deles é o Flash agora? O Barry ou o Wally? Quem sabe é o Kid Flash aquele moleque idiota chamado Bart, ou até mesmo o velho do Jay serve.
Cientista – Eu não sei do que está falando...
Eu e meus aliados cercamos o idiota vestido de amarelo
Flash Reverso – Acho que devo estar no universo errado se vocês são os heróis...e que é o garoto?
Vibro – Meu nome é Vibro e não me chame de garoto.
Capitão Frio – Você está cercado!
Capitão Bumerangue – tenho algo especial para você que estava guardando para o Flash!
Flash Reverso – Acham mesmo que podem me deter? Vocês são uma piada, nunca foram uma ameaça para o Flash e nunca serão para mim!
Ele não entende que enfrentamos um cara tão rápido quanto ele todos os dias, nos apanhamos as vezes, mas quando estamos juntos muitas vezes nos vencemos, o mago do tempo joga  desastres climáticos contra ele, o trapaceiro faz com que a gravidade aumente em cima dele, eu jogo o gelo prevendo aonde ele vai correr mesmo com sua velocidade reduzida e o onda térmica apenas dispara para onde eu disparo junto com o Vibro, já o Mestre dos Espelhos cria um portal do universo dos espelhos, o toque final fica com o capitão Bumerangue e seus bumerangues holográficos que fazem ele entrar no portal.
Vibro – O que aconteceu com ele?
Mestre dos Espelhos – Está no universo dos espelhos, mas logo vai sair, todos esses super corredores conseguem sair infelizmente.
Vibro – Jogue ele na minha direção e eu cuido dele.
Capitão Frio – Qual é o seu plano garoto ?
Vibro – Eu posso acessar qualquer dimensão, eu conheço uma que ele não vai escapar.
O garoto cria um portal bem em frente da porta que o mestre dos espelhos cria, o flash reverso cai na armadilha apenas sorrindo acreditando que vai sair depois.
Vibro – Espero que ele goste da Zona Fantasma
Capitão Frio – Nossa, eu estou impressionado, realmente vou te chamar de Vibro agora.
A Zona Fantasma é aonde o Super Homem joga o esgoto dele, um lugar em outra dimensão, onde todo mundo fica sem poderes.
Flash Reverso -  como minha velocidade sumiu?! Onde eu estou?
Zod – Bem vindo a Zona Fantasma meu caro, eu sou o rei aqui
Flash Reverso – Eu não me ajoelho perante ninguém!
O Flash Reverso é um cara durão, mas sem sua super velocidade ele vai ter que aprender uma regra na vida, a vida é dura e ela sempre vai te deixar de joelhos, a diferença é até onde você aguenta apanhar antes de cair.
Zod – Você vai se ajoelhar perante Zod!
Nos Laboratórios Star logo nos ficamos famosos depois das ultimas noticias e todos querem fazer uma coletiva de impressa
Linda Park – Com todo o respeito, vocês eram vilões, como querem que acreditamos que querem ajudar o povo de Central City?
Capitão Frio – O Flash pessoalmente me colocou na equipe, eu estou oferecendo a mesma chance para os outros, afinal não somos monstros, somos apenas pessoas que cometeram erros no passado, o Flautista nos ensinou como é bom se tornar um herói.
Linda Park – Sem falar que os Laboratórios Star estão dando 1 milhão de dólares, mas ajuda de custos para cada um de vocês, inclusive equipamentos para sua irmã voltar como Patinadora Dourada.
Vibro – Não vamos negar que eles aceitaram por dinheiro, mas eu acredito neles, assim como o Flash acreditou,  afinal graças a eles conseguimos derrotar o Flash Reverso, o maior inimigo do Flash e o aprisionar para sempre.
Nos já viramos uma mania na cidade, temos fã clubes até na policia, é assim para os heróis e celebridades, faça qualquer coisa fora do normal e uma legião vai te adorar, com o Flash fora nos somos a coisa mais espetacular da cidade, o prefeito oferece uma chave da cidade para todos nos.
Prefeito – Para o Capitão Frio e a sua Galeria de heróis!
Plateia – Galeria! Galeria!
Os gritos da multidão conseguem alimentar o ego de cada um de nos, todos nos temos um ego, inclusive o flash, aquela besta faminta que pede para todos nos sermos aceitos,  queria ver o que aquele bastardo do meu pai pensaria de mim agora, depois das premiações e bajulações voltamos para os laboratórios Star, porem temos um convidado.
Jay Garrick – Precisamos conversar, agora!
Jay é um dos primeiros super caras, ele socava nazistas antes de eu nascer e foi o primeiro flash, ele é um desses super caras de colante que eu admiro, afinal quem não admiraria alguém que espancou nazistas e salvou o mundo?
Jay – Que historia é essa do Flash ter dado a cidade para você?
Vibro – é verdade, os chefes dos laboratórios star nos contaram tudo
Jay – Isso é uma mentira ! O Flash nunca faria isso, inclusive porque , ele disse para eu proteger a cidade na ausência dele, mas eu estava em uma missão recrutando a nova sociedade da Justiça!
Vibro – Talvez você tenha se enganado...
Capitão Frio – Ele deve estar certo.
Vibro – O que?! Você mentiu para mim e todo mundo?!
Capitão Frio – Eu não, me disseram que foi o flash que deixou a cidade para mim, mas eles podem estar mentindo, afinal não duvidaria.
Jay – Então você não mentiu?
Capitão Frio – Olha Jay ou posso te chamar de Joel Ciclone? Esse era o apelido que eu sempre usei com meus amigos quando falava sobre você...
Jay – Me chame de Flash, pode continuar...
Capitão Frio – Eu sempre admirei você e os caras da sociedade da justiça, como não podemos admirar caras que pegaram os nazistas? Mas a questão é que nos ofereceram a chance de proteger a cidade e virarmos heróis, nos não vamos largar ela, pode ser que os laboratórios star tenham falado mentiras, mas agora nos somos os heróis e vamos proteger essa cidade.
Jay – Me escute com bastante atenção, eu vou ficar de olho em vocês, por enquanto vou deixar o Vibro responsável por vocês, mas se vocês fizerem besteira e eu descobrir que tentaram me enganar, eu vou colocar cada um de vocês de volta na cadeia!
Vibro – Não se preocupe Jay, eu vou saber direito o que está acontecendo.
Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saga desafio infinito completa

UM ESTRANHO NO NINHO (DUAL-ÁUDIO/1080P) – 1975

Han Solo – Uma História Star Wars Torrent (2018) Dublado e Legendado