Lançamentos II

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Ele foi um herói para milhões de pessoas. Uma inspiração para as forças armadas norte-americanas e a personificação dos maiores ideais de sua nação. Ele viveu por seu país – e agora, alvejado a sangue frio, deu sua contribuição final à terra que tanto amou. A morte do herói tem sérias consequências. Falcão, seu parceiro de toda a vida, faz da vingança sua prioridade. Sharon Carter, prisioneira dos capangas de Caveira Vermelha, encontra-se fora de controle. E Bucky Barnes, mais conhecido como Soldado Invernal, precisa se reconciliar com seu passado sórdido, a fim de encarar uma missão que mudará sua vida. Testemunhe a monumental releitura do mito do Capitão América nesta incrível aventura...
Scanmaniacs

Scanmaniacs

A batalha sangrenta por Iwo Jima é o palco para esta história implacável, que acompanha um grupo de soldados de atrocidade em atrocidade até ao momento icônico final: o erguer da bandeira, momento registado para a eternidade por uma famosa fotografia que se tornou um dos símbolos da Segunda Guerra Mundial.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

O firmamento, à meia-noite, é uma tapeçaria infinita, tecida com milhões de astros que brilham numa eterna profusão… mas uma estrela brilha mais intensamente do que as outras. Numa noite de inverno, há dois mil anos, três reis sábios, vindos de terras antigas, cansados, seguiram essa estrela de intenso brilho, até um estábulo humilde na aldeia de Belém… e o mundo nunca mais foi o mesmo. Nessa mesma noite, há séculos, sobre a Itália desgastada, sobre as vastidões cobertas de neve, e por sobre a turbulenta Gotham City, sobre certa mansão do Kentucky, em ruínas, e sobre o mundo do futuro, a estrela faz sentir a sua presença. Agora, venha com os maiores heróis do mundo seguir essa estrela… e talvez também o seu mundo nunca mais seja o mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saga desafio infinito completa

UM ESTRANHO NO NINHO (DUAL-ÁUDIO/1080P) – 1975

Han Solo – Uma História Star Wars Torrent (2018) Dublado e Legendado