Lançamentos - A Nova Toca do Coelho

Breaking

Blog de scans e besteiras da internet

terça-feira, 15 de maio de 2018

Lançamentos

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Eles são os maiores heróis do Universo DC, juntos para combater inimigos que nenhum poderia derrotar separadamente. Como seres tão diferentes conseguiram enfrentar as mais perigosas ameaças. O confiante e destemido Lanterna contrasta com o misterioso e reticente Ajax, a cautela de Flash e a preocupação dele em honrar seus antecessores contrasta com a naturalidade da Canário Negro e por fim temos o confuso Aquaman se questionando a respeito de suas habilidades naturais. O resultado é uma série de histórias jamais contadas sobre um grupo de heróis novatos buscando uma maneira de trabalhar em conjunto e gerando no processo a confiança e o respeito que formaram a base da Liga da Justiça. Se você está se juntando à Liga agora, vai descobrir de onde e como se formou a equipe dos Melhores do Mundo. E se você já é veterano no assunto, comemore, pois irá ver a Liga de uma maneira nunca antes imaginada. Minissérie em 12 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

A história é baseada no primeiro jogo da série, lançado originalmente em 1998 para o console PlayStation. Quando o espião especializado Solid Snake recebe a missão de se infiltrar em uma instalação de armazenamento de armas nucleares para neutralizar a ameaça terrorista da FOXHOUND, uma unidade de forças especiais. Snake deve resgatar dois reféns: o chefe DARPA e o presidente de uma fabricante de armas, enfrentar os terroristas e impedi-los de lançar um ataque nuclear. Minissérie em 12 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Em um de seus casos mais estranhos, Batman é chamado para impedir o assassinato de um velho saxofonista de jazz que o mundo acredita ter morrido cerca de quarenta anos atrás. O homem em questão é Blue Byrd, uma das lendas do jazz de Gotham. Embora com seu dom ele pudesse atordoar o público com a forma com que tocava, ele não tinha o mesmo controle sobre sua própria vida. Cedendo as tentações do seu estilo de vida: bebidas, drogas e festas. Com o tempo, ele se tornou um viciado em heroína sem esperanças. Por fim, o desespero levou-o a forjar sua própria morte e fugir para a Europa para escapar das pressões da fama. Quatro décadas depois, ele limpou seu ato e voltou para a América. Mas agora, três super-bandidos chamados "Brothers of the Bop" estão querendo matá-lo. Cabe a Batman descobrir por que e tentar evitar que esses estranhos vilões matem Byrd, desta vez pra valer. Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog