Lançamentos VI

Scanmaniacs

Scanmaniacs

São dias ensolarados no Oeste Selvagem, o ex-pistoleiro Reno Jones vive com sua família na pequena cidade de Wonderment, Montana. Suas façanhas e de outros pistoleiros estão agora relegadas para as páginas de romances pulp. Mas esta tranquilidade é abalada quando um barão de terras cruel está disposto a usar todos os meios necessários para acabar com a cidade e abrir caminho para uma nova operação de mineração de cobre. Agora a única esperança do Reno é persuadir seus antigos aliados a sair da aposentadoria e novamente levar justiça ao Velho Oeste! O retorno dos maiores heróis do Faroeste da Marvel - Two-Gun Kid, Rawhide Kid, Kid Colt, Lobo Vermelho e Outlaw Kid. Esta coleção desorganizada de ex-aliados vão se unir e parar o sacrifício de uma cidade inocente por causa da ganância corporativa! Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Ela se chama Clarice Fergunson. Um nome que evoca seu poder, o de teletransporte. Ela é da Era do Apocalipse, um reino dominado pela opressora mão do mutante semidivino. Um mundo que jamais conheceu os ensinamentos de Charles Xavier. Infelizmente, ela não se lembra de nada disso. Blink foi arrancada de tal mundo e caiu na vasta e por vezes ilógica dimensão chamada Zona Negativa. Fato de que também não se lembra. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Ela é Diana... Sob a identidade de Miss América (não se deixe enganar, é a nossa Mulher-Maravilha), ela apareceu ainda na década de 40 e foi a primeira super-heroína a se integrar na constelação dos super-heróis, que apenas começava a despontar. Diana, filha da deusa-rainha Hipólita, das amazonas, ela luta pela justiça, empregando sua  superforça contra o inimigo, ou em qualquer outro momento necessário. Enfrentando os maiores perigos com destemor, mesmo quando tudo parecia perdido para ela. Hoje, depois de abdicar da sua imortalidade mitológica por amor ao Coronel Trevor, para se tornar tão mortal quanto o seu eleito, Miss América perdeu seus superpoderes fantásticos. Ela é, agora, apenas Diana, cujos conhecimentos das artes marciais do Oriente quase chegam a compensar a perda dos dotes anteriores, para continuar na sua luta contra o Mal... Série em 15 Edições reunidas em 1 Link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saga desafio infinito completa

UM ESTRANHO NO NINHO (DUAL-ÁUDIO/1080P) – 1975