Lançamentos IV

Scanmaniacs

Scanmaniacs

Há tempos atrás, houve uma batalha como nenhuma outra. Um evento épico que reuniu heróis de dois Universos distintos para enfrentar um mal comum. Deste embate cataclísmico surgiu um novo Universo Amalgama, onde os maiores heróis do Universo Marvel e DC se fundiram gerando novos heróis, com suas origens se adaptando à esta nova realidade. Conheça as suas histórias e comprove como apesar de serem diferentes de suas partes originais, eles ainda mantém viva a chama da Justiça... Série em 12 Edições reunidas em 1 Link.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Enquanto Batman, o capitão Jim Gordon e o promotor público Harvey Dent trabalham lado a lado para terminar com as atividades ilegais de Carmine Falcone, uma série de assassinatos vinculados ao mundo da máfia se desenrolam em Gotham City. O vilão misterioso, apelidado "Holiday" (feriado), está matando membros das mais importantes famílias de mafiosos vinculados aos Falcone, a cada feriado ou dia comemorativo. Nas cenas dos crimes, restam apenas um arma .22 e um bico de bebê, que atua como silenciador e também como uma "lembrança" do criminoso. As pistas válidas são poucas, e os assassinatos são cometidos por um profissional. Edição Especial reunindo os 8 números da minissérie original.
Scanmaniacs

Scanmaniacs

Continuação direta dos eventos mostrados em "Batman - O Longo Dia das Bruxas". O mafioso Carmine Falcone está morto, e sua filha, Sofia Falcone Gigante, assume os negócios, planejando vingança e retomar o controle do submundo da cidade. Num atentado ao Asilo Arkham, Duas-Caras foge, e pouco depois o assassino Feriado é libertado pela justiça. É aí que assassinatos começam a ocorrer em Gotham, e Batman procura encontrar alguma relação entre as mortes, tenta capturar Harvey Dent e vigiar Feriado. Maxissérie em 13 Edições reunidas em 1 Link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM ESTRANHO NO NINHO (DUAL-ÁUDIO/1080P) – 1975

Saga desafio infinito completa

Han Solo – Uma História Star Wars Torrent (2018) Dublado e Legendado