HQ: A Filha da Espada #1 a 3


As Quarenta Espadas vieram à noite e acabaram massacrando e dizimando de forma brutal  toda a aldeia, exceto duas pessoas: a pequena Elsbeth e seu pai, Dag, que depois entra em coma por dez anos. Ele acorda e descobre que sua filha cresceu sozinha, prosperou e cuidou dele apesar apesar de durante todos esses anos. Partindo em uma busca de vingança que abrangerá a vastidão da Era Viking, eles descobrirão que a chave para reparar o relacionamento danificado está nas espadas que eles carregam. 

A Filha da Espada é sobre o poder da redenção e resiliência da família, e uma homenagem visualmente deslumbrante ao clássico Lobo Sólitario. Série criada por Brian Wood e Mack Chater.

Tradução: King Diegond
Letras: Elicarpo
DOWNLOAD:

Elsbeth tinha dois anos quando os assassinos denominados;  As Quarenta Espadas, vieram e queimaram sua vila. Depois disso, seu pai passou dez anos em coma, deixando que ela se criasse sozinha. Agora juntos, mas sem confiarem um no outro, eles embarcam numa missão para caçar os responsáveis. A primeira parada é em Shetlands, onde um serial killer deve ser sacrificado.  Série criada por Brian Wood e Mack Chater.

Tradução: King Diegond
Letras: Elicarpo
DOWNLOAD:

Dag ficou ausente por dez anos, se escondendo do horror que separou sua família. No ponto rochoso do Destino do Corvo, ele finalmente fica cara a cara com o primeiro das Quarenta Espadas e a extensão de seu fracasso como pai. Série com o roteiro de Brian Wood e arte de Mack Chater.

Tradução: King Diegond
Letras: Elicarpo
DOWNLOAD:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM ESTRANHO NO NINHO (DUAL-ÁUDIO/1080P) – 1975

Saga desafio infinito completa

Han Solo – Uma História Star Wars Torrent (2018) Dublado e Legendado